segunda-feira, 4 de junho de 2012

Here We Go Again 4º Cap. - Perfeito.


Here we go again

4º capitulo – Perfeito


Xxxxxx : Você que vai sentar aqui do meu lado ?
Ammy : Ãhn ?
Xxxxxx : kkkkkkkkkk’ é eu acho que sim !
Ammy : O que ? O que você acha ?
Pensamento Ammy on *
Vai Ammy , fica ai brisando no menino mesmo !
Agora ele tem todo o direito de te zoar !
Meus pensamentos foram interrompidos pelo menino lindo , dos olhos cor de mel , cabelo COR DE MEL , resumindo ... o menino perfeito .
Xxxxxx : Não acho mais ; Já tenho certeza u.u
Ammy : Me desculpa , mais não sei do que você esta falando ! – disse corando aos poucos –
Xxxxxx : Eu too falando que você é ... - fui interrompido pela aeromoça falando : -
Aeromoça : Me desculpe atrapalhar , mais por favor sentem- se que o avião vai decolar !
Xxxxxx & Ammy : Ok ! – nos sentamos –
Peguei meu celular coloquei os fones de ouvido no buraquinho aonde encaixa ele . Quando ia colocar os fones em meus ouvidos o menino “perfeito” me perguntou :
Xxxxxx : Qual seu nome ?
Ammy : Ammily , mais não ouse me chamar assim haha’ . Prefiro que me chamem de Ammy . E você , como se chama ?
Xxxxxx : Seu nome é lindo Ammy ! Me chamo Justin . – disse sorrindo –
Ammy : JUSTIN ? – disse surpresa , pois eu já avia ouvido falarem desse nome , mais tudo bem –
Justin : Sim . Por que ?
Ammy : Não é nada não !
Justin : Pode me falar !
Ammy : Não , eu só me lembrei de um negócio !
Justin : PARA DE TENTAR ME ENRROLAR E ME FALA LOGO !
Ammy :Só achei que conhecia esse nome de algum lugar !
Justin : hum... Seu nome também não me éh estranho !
Ammy : Nossa , eu tenho que parar de brisar no Justin man’ !
Justin : O QUE ? PARAR DE BRISAR EM MIM ?
Ammy : O QUE ? QUEM FALO ISSO ?
Pensamento Ammy on *
Droga ! pensei muito alto !
Pensamento Ammy off *
Justin : Não se faça de tonta !
Ammy : Desculpa é que você é bonito de mais , e qualquer garota pira em você !
Justin : Nossa , me senti agora . Mais por que você tinha que parar de brisar em mim ?
Ammy : Por que tenho namorado !
Justin : NAMORADO ?
Ammy : Sim , namorado u.u
Pensamento Justino n *
Nossa , primeiro ela fioca pensando em mim , e depis me fala que tem namorado ? que droga isso viu u.u
Pensamento Justin off *
Ammy : Mais o que você tinha falado quando estava “brisando” em você ?
Justin : eu tinha falado que você era linda !
Ammy : Mentira ! Não foi isso não u.u
Justin : Como você sabe se você não estva nem me ouvindoi ?
Ammy : Eu posso não ter te ouvido , mais que não era isso ; não era u.u
Justin : Você quem taã falando isso u.u
Ficamos discutido por mais alguns minutos , acabamos dormindo.
{...}
Acordamos com a aeromoça nos chamando , pois já tínhamos chegado no Canadá .
Ammy :  ...
Sei que está pequeno , mais depois eu escrevo uma maiores ;
beijooo !

Um comentário:

  1. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir