sábado, 2 de junho de 2012

Stronger - 1º Cap. Atrasadas


Stronger - Atrasadas
Stronger – 1º Capitulo;


~ Mary ON~

Hoje acordei meio cansada, levantei esfreguei os olhos espreguicei e achei meio estranho não acordar ouvindo a voz da Anny reclamando por não conseguir acertar o traço do delineador –SÉRIO, ELA FAZ ISSO TODOS OS DIAS – Fui no banheiro escovei os dentes BEEMM LERDAA, olhei pro o relógio e era 7:15, ainda... PERAA AIII 7:15 OH GOSH EU ENTRO 7:15! Olhei pra cama e a Senhora preguiça ainda tava Dormindo e corri pra tentar acordar a Mumia da Anny.
Mary: ANNY!! ACORDAAA! A GENTE TA ATRASADA VAAAI LEVANTA, JÃÃO!  
Anny: hm, hm! O que? AAAAH Mary me deixa dormir, Velho – A deaba cobriu a cabeça com o cobertor de novo -  Eu to com sono...
Mary: AAAAAACORDAAAAAA ANNY QUE SACO! Aé você não vai acordar, Okay! – Fui na cozinha, abri o congelador e peguei uma bolsa de gelo – PRONTO AGORA VOCÊ ACORDA! –pus a bolsa na nuca, dela e ela deu um pulo na cama que achei que vosse parar no teto, RACHEI!!-            
Anny: CARALHOO, MARY PORQUE VOCÊ FEZ ISSO QUAL O TEU PROBLEMA???
Mary: Na Real! tenho 2 o 1º você, e 2º da uma olhadinha no relógio já é 7: 25!! VAI VAMO LEVANTA ESSA BUNDA DAÍ E VAI TOMAR UM BANHO A JATO, E EU AINDA PERCO TEMPO TE ACORDANDO DEVIA TER TE DEIXADO AI!!!
Eu tomei meu banho Voando, coloquei minha roupa: 

(NO ÓCULOS) 

Juro, mal ligo pra maquiagem, mas eu simplesmente AMO! Rimel e não saio pra nenhum lugar sem meus cilhos pretos. Sai do closet já pronta pegando minha mochila, mais olhei pro lado, tava a criatura La se matando pra acertar a linha do delineador ¬¬’
Mary: ÔÔ DEMOS DA MINHA LIFE, VAMO! NÃO DA TEMPO DE PASSAR NADA QUEM MANDOU ENRROLAR PRA ACORDAR! – fui a puxando pelo braço –
Anny: mais ainda falta meu brilhoooo – ela fez biquinho, enquanto eu a puxava-
Mary: VAAAI PEGA A BOLSA, MULHEE!! A gente vai de carro.
Anny: TA!
Fui no criado mudo, procurei nas gavetas, no chaveiro do lado da porta... e nada:
Mary: ANNY! NÃO TO ACAHANDO A CHAVE DO CARRO, VOCÊ VIUU???!
Anny: Não ta do lado da porta??
Mary:JÃO! Você acha que se tivesse lá, eu teria te perguntado? ANNTAAA! –Anny desceu as escadas-
Anny: Okay! Lady Know It All! ( é senhora sabe tudo taa gente, pra quem nn’ sabe)  então já que vs é TÃOO inteligente onde elas Tão??? –bufei-
Me virei pegando o celular em cima da bancada pra ligar pra minha mamadi qndo vi dois bilhetes na porta da geladeira:

-----------------------------------------
1º “Filhas, se preparem pqe vai ter uma OTIMA surprase hoje” – Aquilo me arrepiou pois as surpresas da minha mãe nunca eram boas...

 “ EAAAÊ MANOLAAA! Como ta? Lembra de ontem? Que vs me trancou no banheiro?? Aqui ta seu troco... Acho que alguém perdeu a chave do carro... Com mto AMOR, seu irmãozinho mais velho, Lindo, Gostoso e tudo de bom que não se resume em palavras...
Gabbe.”
-------------------------------------------
Arranquei com fúria o papel da geladeira amaçando e soltando no chão.
Mary: Gabbe... FILHOO DA PU... – Anny: ELEE É FILHO DA TUAA MÃE, TAA!
Mary: Ele é um DESGRAÇADO!, PROGETO DE DEMONIOO! – Anny ficou olhando pra minha cara segurando o riso ¬¬’ AI QUE VONTADE DE PEGAR NAQUELE PERCOÇO E ENFORCAR ELA!-
Anny: Agora para de enlouquecer ai e pensa, como a gnte vai pra escola???
Mary: Okay! Vamo de Skate, Pronto! – Subi as escadas e peguei o skate no quarto e desci, Anny tava olhando pra mim com cara de Cú – qqé, minha fia???
Anny: você esqueceu de um pequeno detalhe, EU NÃO ANDO DE SKATE!
Mary: AÉ! Então vamo a pé msm, fazer o que!
Saímos de casa voando, pqe de casa pra escola a pé ainda dava uns 20 minutos, então quando estávamos perto de uma praça, ouvi uma busina de carro e alguém gritando da janela:
xXx: Eaaê! Tão indo pra escola, atrasadas??!
Anny: OH MY GOOD! Dylan como eu te amo, Cara!... Pera aê, vs tem carro??? O.o’
Mary: De onde você tirou isso??
Dylan: Meus pais me deram, entra aê! – eu sentei no banco e a Anny no de trás, me curvei e beijei o ele ~ aaé esqueci de falar, ele é meu namorado.~
Anny: Argh! Creduuuu!, eu não preciso ficar vendo essas coisas, não!
Dylan: Uéé, então fecha os olhos! –ri, Anny revirou os olhos, e ficou olhando pros lados batendo o pé-
Anny: EEEI! Da pra gente, ir ou ta difícil?? –paramos-
Dylan: vamo néah, faze o que?
****
Chegamos na escola e voamos indo pros armários pegando o material; batemos na porta e entramos na sala.
Anny, Mary & Dylan: Licença Psor!
Profº: Qual o motive do atraso?
Mary: é que nós Fo... – ele me cortou- Profº: Ah! Esquece!, sentem logo, antes que eu mude de ideia emande vocês pra detenção!
Assim que nos sentamos, alguém bateu na porta.
XxxX: Licença Professor!
xXXx: Licença sor! - Cutuquei Anny –
Mary: Cacete man, tem gente que conseguiu chegar mais tarde que a gente! – sussurrei e ela rio de lado-
Olhei pra porta e vi dois garotos LINDOS, tipo: MORRI! Olhei pra Anny ela olhou pra mim e nossas bocas abriram num perfeito ‘o’, eu olhei direito, esfreguei os olhos, por que não acreditava no que tava vendo, AI SIM abri a boca num perfeito *0*! Ai meu Deus eu não acredito é o...
 -------------------------

Palavra da Autora: Oi gente meu nome é Amanda tenho 14 anos, e sou fã do Biebs a quase 3 anos. e SIM antes qe peguntem a Mary tem um pouco de mim, bom com o tempo vão conhecer ela melhor, Okay! Além do JB ou tbm sou loucamente apaixonada pelo Loirinhos Dylan & Cole Sprouse, (mais pelo Dylan) então como depois que eles terminaram a Serie do Disney Channel, sumiram resolvi colocar um deles na minha IB porque qu acho o Dylan muito GATO u,u', e eu amo o sobrenome. acho qe é só, então xoxo' pra vcs mto Obrigada por lerem.É isso ae, Povo meu, ta ai o 1ºCapitulo de Stronger aproveitem e COMENTEM MUUUUUUIIITOOOO!! ♥ até mais '---'





Um comentário:

  1. LEITORA NOVA ! AMEI AMEI AMEI AMEI AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir