quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Here we go again Cap. 22 - Aonde dormir ?


Here we go again – Aonde dormir ?


“Entrou esperando que você estaria atrasado ; Mas você chegou aqui cedo e ficar de pé e acenar ; eu andar com você ; Você puxa minha cadeira e me ajudar ; E você não sabe como é bom que ; Mas eu faço”
( Taylor Swift – Begin Again )

Capitulo 22 – Aonde dormir ?

Okay…depois falo com  Logan!
Entrei no carro e logo depois Eloise entrou.
Fomos o caminho todo em silêncio, acho que Chaz percebeu o clima tenso...
- Bom...chegamos! Só tem uma coisa... só tem um quarto de hóspede, Justin você se importa de dormi no quarto do Chaz?- Eloise disse ainda no carro...PERA, EU OUVI BEM ?? É O JUSTIN?? Me virei no mesmo instante olhando e... realmente era ele!
-O QUE O JUSTIN TA FAZENDO AQUI? – Disse em um grito.
- Olha Ammy, chega de confusão okay? Justin não te fez nada...acho..então vamos da paz de Deus pra dentro, comer, conversar, rir, ser feliz! – Eloise disse num tom calmo...é...acho melhor eu parar de chilique por que eu too na casa dela, e ela é muito legal pra aguentar minha doidera... CHEGA AMMY, JÁ DEU!!
- Okay...me desculpe! Se você quiser eu durmo na sala!
- Não, magina! Tudo se acha um jeito, e não vai ser na sala que eu voo deixar você ir parar u.u
-okay – disse dando um rizinho.
Entramos na casa dela e Chaz estava todo jogado no sofá, parecendo um mendigo. Meu Deus...que que isso ??
-Posso assustar ele? – Perguntei com um sorriso sapeca no rosto.
-Pode, ele merece – Disse rindo em seguida.
Andei para mais perto até que...
- CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ SEU VAGABUNDO, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! –Disse em um grito, o fazendo pular de susto!
- CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE ISSO??

- Olha a boca menino, tua mãe tá aqui u.u SHIIIIIIIIU

Do nada o Justin chegou e começou a dançar...

Eu entrei no clima e comecei a dançar também ...

-Isso é contagiante?

O ignoramos e continuamos a dançar até que a tia Eloise chega...
- Meu Deus, o que tá acontecendo aqui??
-Mãe eu too com medo desses dois, não...pera...AAAAAAAAAH E VOCÊ AMMY??
-Não amigo, eu sou a Mellyssa, prazer em conhecê-lo! – Disse irônica.
-Opaaa, me apresente sua namorada nova Justin...
- Ela é a NOSSA amiga bobão u.u
- OPAAAA, oi amiga...vamos lá pra cima nos conhecermos melhor?
-CHAAAAZ SEU IDIOTA, EU SOO A AMMY u.u – Disse e dei um tapa no braço dele.
- Eu sei minha linda, eu estava brincando! – Chaz disse rindo depois que nem bobão... – Mais então...CAAAAAAAAAAAARA COMO TU TA GATA HEIN!! MEU DEUS AMMY, O QUE TE DERAM LAA NO BRASIL?? FERMENTO PARA TODOS OS LADOS?? – Disse como se fosse algo MUITO incrível...Meu Deus, devo ta que nem um pimentão agora!- Awnnn’ fica corada não amor! Vem cá – Disse me dando um abraço em seguida. O QUE ACONTECEU COM ELE?? AMOR?? ABRAÇO?? É O FIM DO MUNDO MESMO!
- Chaz ta tudo bem com você??
- Sim por que?
- Tá mais amoroso...sei lá...
- Estava com saudades...PORQUE NÃO ESTAVA INDO PRA FACULDADE DONA MOÇA?? POSSO SABER??
-Desculpa...não estava muito bem essa semana passada.
Ficamos conversando enquanto a mãe do Chaz estava na cozinha, e Justin ficava brisando total na vida...
Eloise nos chamou para comer...
Comemos e fomos jogar Xbox, ai sim Justin se animou...continua o mesmo...louco por vídeo games u.u
Eu e Eloise ficamos conversando...
-Então Ammy, já que você vai ficar esse mês aqui...vamos viajar ?
-Claro...para aonde??
- É que tem um sitio do meu irmão, e poderíamos passar uma semana ou duas lá...O que acha?
- Legal...gostei!
- O que acham meninos? – Perguntou um pouco mais alto para que eles ouvissem.
-Legal, legal! –Disseram os dói no mesmo tempo...depois nem vão lembrar!
-E quando vamos?
-Tudo bem se irmos amanhã?Eu já ia, falei apenas com a diretora sobre Chaz... mais eu falo com sua mãe e ela avisa lá também sobre você e Justin!
-Pode ser então! Vai ser divertido!
-Vai ser sim Ammy, vai ser –Disse Eloise rindo em seguida.
- AAAAAAAAAAAAAH, MINHA VEZ NÉ?? – Disse fazendo bico.
Jogamos até de madruga, a Eloise foi chamar a gente para dormi porque estava muito tarde e iríamos sair cedo para viajar!   
Ficamos mais de uma hora decidindo aonde eu e Justin dormiríamos. Me irritei e falei que Justin dormiria no mesmo quarto que eu!
Cada um tomou seu banho e deitamos.
-Ammy?
-aaaan?
-Ta acordada?
-Não, eu too dormindo Justin u.u
-Vamos conversar?
-Não – disse rude.-Daqui a pouco temos que acorda para viajar, não quero dormi durante a viajem..- Disse um pouco mais calma.
-Por que?- Perguntou. Nem respondi e logo depois dormi.

************************************************************************

Oooooi; como estão??
eu too bem ainda bem! ( Olhaa que rimou )

bom eu respondi vc laa na aonde vcs comentaram...e nem vou responder vcs nesse pq nem teve comentário né...pois é u.u

+3 coments??




Thy :3 

2 comentários: