sábado, 3 de novembro de 2012

Here we go again. Cap.23 - Chaz ¬¬'


Here we go again – Chaz ¬¬'



“Acordando com pessoas conversando; E está ficando mais tarde a cada manhã; Então eu percebo que é quase meio-dia; E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora; Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia; Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma; De se apaixonar; Eu poderia ter me apaixonado”
(McFly- Falling in Love )

Capitulo 23 – Chaz ¬¬'

-Por quer? –Perguntou . Nem respondi e logo depois dormi...
Acordei com Justin alisando meus cabelos, e sussurrou...
-Me desculpe, não queria te magoar pequena.
Fingi estar dormindo por mais alguns minutos e abri os olhos.
-Hey, durma mais, está sedo. –Disse Justin fofamente.- Desculpe...
-Por que? –Perguntei confusa.
-Fiquei mexendo em seu cabelo.-Disse e sorriu de lado meio corado. Mais ainda mexia em meu cabelo.
-Heeeey, porque parou?-Disse e fiz um bico. Ele sorriu e continuou a mexer. Depois de um tempinho dormi.

P.O.V JUSTIN

Depois que ela dormiu, fui dormi também, apenas a abracei por trás e assim ficamos, ela se aconchegou melhor em mim e dormi logo após...
-BOM DIAAA, CRIANÇAAAS!!- Eloise entrou no quarto gritando feito louca.Apenas olhei pra ela com cara de tédio e sorri.-Vão se arrumar que já já vamos sair!- Completou e saiu do quarto.
-Psiiiiiiiiiiu....-Sussurrei no ouvido de Ammy e ela apenas se virou deitando de barriga para cima. Deitei em cima dela fazendo a mesma abrir os olhos e sentei em cima dela...
-Aaan... Bom dia!
-Bom-Beijo na testa – Dia-Beijo no nariz, fazendo ela sorrir e eu sorri junto. Fui me aproximando de sua boca até trocarmos respirações, quando encosto meus lábios nos dela...
-EEAAAE MEU PO...FOOOI MAL- Chaz entrou no quarto gritando, fazendo nós dois nos separar rapidamente.
-Droga! – Ammy resmungou. Ela entrou no banheiro e foi tomar banho...CHAAAZ EU VOU TE MATAR CARAA!

P.O.V AMMY

Quando estávamos quase se beijando Chaz nos atrapalha...FILHO DA PUTA u.u
Fiquei boladissima, mais fui pro banheiro me arrumar. Me arrumei e desci para tomar café e deixei Justin se arrumando.
-Bom dia tia Eloise!
-Bom dia querida. 
Justin desceu e logo em seguida Chaz desceu para tomamos café...enquanto tomávamos café Chaz ficava com um sorriso besta no rosto encarando eu e Justin...VADIO u.u
Colocamos as coisas no carro e eu ia no carro do Chaz com o Justin e Chaz ia com a tia Eloise no carro dela.
Íamos conversando o caminho todo até que...
************************************************************************************************************

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS DESTE NOSSO MUNDO, COMO ESTÃO?? AGORA EU ESTOU BEM, ANTES ESTAVA COM UNS PROBLEMAS PESSOAS Q SÓ O TEMPO VAI RESOLVER...POIS É GENTE, CORAÇÃO PARTIDO É FODA WHATEVER U.U
Desculpa pelo capitulo pequeno :(((
BOOOOOM TCHO RESPONDER VCS...

Larissa Rodriguess : awnnn obrigada :3

Máh . Obrigada :))))

+3 coments???



Thy :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário