terça-feira, 18 de setembro de 2012

Here we go again . Cp . 19 - Shopping.


Here we go again – Shopping.


“O amor me deixa louca ; Inquieta , muda e paranoica ; Mas eu vou dar uma chance a nós ; E espero que você não destrua meu coração ; Apenas me dê uma garantia ; Eu sou a única garota que você vê ; O que você diz , garoto ?”
( Demi Lovato- You’re My Only Shorty )

Capitulo 19 – Shopping.

Subindo logo em cima de mim e me beijando… e QUE beijo viu u.u

P.O.V RYAN

Pensei no que Hannah tinha me ditoe de noite fui falar com Ammy .
Justin já tinha chego em casa, então peguei meu carro e fui falar com ela.

(...)

Cheguei e Cinthia me atendeu.
-Olá de novo – Disse ela fazendo com que nós rimos .
- Olá, Ammy já chegou? –Perguntei sorrindo.
- Ela acabou de chegar, pode subir. –Ela disse deixando eu entrar e no mesmo subir ao quarto de Ammy.
Bom, a porta do quarto dela estava aberta, mais o que eu vi não foi muito legal...tinha um menino em cima dela a beijando. Não sei, mais não senti tanto ciúme u.u
Pigarreei fazendo com que dessem um pulo da cama.
- Ammy, podemos conversar? – Disse e engoli seco fitando o chão.
- Claro... QUE NÃO! –Disse ela indo fechar a porta em minha cara, mais eu segurei a porta impedindo que a mesma se fechasse.
-Por favor, me escute!
-Ammy, eu sei que o que ele fez foi errado mais acho que vocês tem que conversar! –O menino disse me apoiando.
- Okay Logan, só porque você está me pedindo u_u – Ela disse selando os lábios do “Logan”.

P.O.V JASMINE

Não acredito que o Justin me deixou aqui ¬¬’. Se ele acha que vai ficar assim, ele está muito enganado u.u

(...)

Catei uns 5 minos, agora vou ligar pro chifrudo do Bieber, pra ele vir me buscar...

Ligação on*

- JUSTIN DREW BIEBER! O QUE DEU EM VOCÊ?
-Ãnnn...ér...foi mal Jas!
- FOI MAL É O CARALHO! PODE VIR ME BUSCAR !
- JAA ESTOU INDOO! QUE SACO ¬¬’
- FILHO DA PU...
- OLHA LAA DO QUE VOCÊ VAI CHAMAR MINHA MÃE!
- FOI MAL...

Ligação off*

Caralho, ele desligou na minha cara ¬¬’. Vou catar mais uns aí, pra alem de passar o tempo, ele aprender a me tratar direito e não desligar na minha cara!

P.O.V JUSTIN

AFF’, já tinha até me esquecido daquela puta. Fui na garagem e quando chego laa...é o carro não está lá ¬¬’ só me faltava essa u.u
Minha salvação vai ser o Chaz ( acho ).

Ligação on*

- Alô, quem fala?
- Sou eu Dude!
- Aaah, eae Jay, que que ce manda?
- Tem como fazer um empréstimo?
- De que?
- Do Rager...
- Pô cara, too usando. Mais é urgente?
- Mais ou menos, é que eu too com uma mina laa no shopping, e ela quer que eu vá busca-la.
-O carro da minha mãe taã livre, eu ligo pra ela e aviso!
- Ah, okay então!
- Jasmine ?
- Como tu sabe?
- Pra ela te fazer ir busca-la...
- Ah , claro! Então vou indo lá, falou mano1 Mais tarde te ligo !
- Falou!

Ligação off*

Fui pra casa do Chaz pegar o carro da mãe dele.
Cheguei e bati na porta.
- Justin? – Disse a mãe dele franzindo a testa.
- Oi tia, tudo bem?
- Sim, mais o Chaz não está.
- Eu sei, mais eu vim pegar o teu carro emprestado. Lembra?
- Não, não lembro...
- O Chaz não ligou né?
- Não. Mais entre, o carro está na garagem, vem...
Fomos para a garagem, a tia me entregou a chave do carro dela.
- Que horas você volta querido?
- Daqui meia hora eu volto, só vou buscar minha namorada no shopping.
- Tudo bem então, até daqui á pouco!
Entrei no carro e fui em direção ao shopping, DE NOVE ¬¬’.

(...)

Cheguei e liguei pra ela.

Ligação on*

- Jus?
- Me encontra na saída do shopping.
- Ma...

Ligação off*

Sim, eu desliguei na cara dela MUAHAHAHAHA, ta parei.
Sai do carro e fui me encontrar com Jas... Fiquei 10 minutos esperando ela aparecer.
- ALELUIAAA!- Disse levantando minhas mãos as chacoalhando.
- justin, o que eu fiz pra você?- Ela disse com um tom dramático e me abraçando. O que anda dando nesse povo? Que nojooo!
- Ta, ta. Agora me conte...Cato muitos hoje?
- Aaah, mais... JUSTIN! DAONDE VOCÊ TIROU ISSO? – Ela disse com o os olhos arregalados. HAAAAAAAAAAAAAA TE PEGUEI, KKKKKKKKKKKKKKK’
- Qualé, Jas.Você ficou mó conta ai nesse shopping! Que aliás nem comprou nada né?
Depois que eu falei isso a Jasmine...

************************************************************************

Ooi; como estão? eu não estou nada bem :( pois é.
Eu estou gripada ( muito mal ) e estou cheia de prova essa e a outra semana... :( MUITO triste.
Bom... eu não postei esses dias tudo porque não deu :( sorry!
BOOOOM, pelo menos uma coisa boa... EU VOOU NO Z FESTIVAAAAAAAAAAAAAAAL! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!
TEM ALGUÉM AI DE SÃO PAULO QUE VAI NO Z FESTIVAL?? ME AVISE NO @owswag ou até mesmo aqui nos comentários! Talvez a gente possa se conhecer :)

Booooom deixa eu responder os comentários das minhas shorty's :3 

Milenaa_Santana : shuasausuashuhashu' obrigada pela informação, assim não vou ter que bater na dona Mandy! Awnnnn' muito obrigada, eu fico feliz que você esteja gostando <3.Eu ganho inspiração só em olhar a foto do Jus ashauushas' ( mais eu acho que não tenho muita criatividade não ashauhshuass' ) Desculpa a demora da postagem...é que realmente não deu :s
Beijooooo fofuxaaaaaaaaaaaaa!

Duda Schaefer : OBRIGADAAAAAAA <3 DESCULPA A DEMORA DUDA, SÉRIO :(

Tentei fazer um maiorzinho... desculpe se não ficou :(

+3 comentários?

BEIJOOOOOOOOOOOOOO. ( ODEIO FICAR DOENTE ¬¬' )





Thy :3



3 comentários: