sábado, 1 de setembro de 2012

Here we go again . Cap. 18 - Beijão .


Here we go again - Beijão .



“Aqui está meu dilema , Uma metade de mim quer você , E a outra quer te esquecer”
( Selena Gomez - My Dilemma )

Capitulo 18 – Beijão .

Quando vejo Ammy dando um selinho no moleque que a puxou pela cintura no Starbucks ¬¬’ , no mesmo instante comecei a amassar meu copo de Milk Shake  de tanto ódio daquela cena u.u
- O que foi Jus ? – Perguntou Jasmine com aquela voz de taquara rachada dela . Que vontade de dar um soco nela u.u
- Não é da sua conta ! – Disse seco me jogando na cadeira . Que droga , agora estou todo sujo ¬¬’.
- Too indo ao banheiro me limpar ! – Disse irritado e sai caminhando ao banheiro .

(...)

Cheguei no banheiro , me limpei ... é , não ficou TÃO bom assim , mais é melhor que nada né u.u
Voltei para a praça de alimentação e quando olho pra mesa em que Ammy está , vejo os dois dando um BEIJÃO , o que me deixou pior ainda :s
O ódio estava no meu corpo todo , apenas sentei na cadeira em frente a Jasmine sem dizer uma palavra .

P.O.V LOGAN

Saímos da praça de alimentação e fomos em uma loja de roupa que eu nem reparei o nome , logo uma moça veio nos atender .
- Posso ajuda-los ? – A moça disse simpática .
- Por favor , eu queria dar uma olhada nos modelos da estação ?! – Ammy perguntou .
- Ah claro , são esses ali ! – A moça disse apontando para uma arara de roupas .
Estava me sentindo um E.T naquele lugar , eu não entendia nada o que as pessoas falavam , a tal “Estação” que a Ammy falou era de trem ? tá, ela pegou tipo , um bilhão de roupas e pediu pra mim escolher algumas , eu escolhi as que eu achava legais e ela pegou mais um monte de roupas lá , e me puxou para um banquinho que ficava em frente dos provadores . Me sentei e ela entrou em um deles .

(...)

Passaram-se 10 minutos e eu já estava ficando impaciente com a demora da menina . Na hora que eu ia falar alguma coisa .
- Eae Logan , o que achou dessa ? – Ammy perguntou saindo do provador .
- Eu acho que valeu toda espera ! – Disse e sorri fazendo ela corar no mesmo instante . Caralho mano , essa mina ta muito gostosa , nossa e ainda mais naquele vestido ! Vish , vish ! Ela veio com mais alguns vestidos e algumas roupas , e todas a deixava cada vez mais linda !
Acho que vou tirar um bom aproveito desse namoro de mentira ...
Nós compramos e compramos . Compramos dois supras  pra mim e um relógio que eu estava querendo . Estávamos andando , eu estav realmente PRECISANDO sentir os lábios de Ammy ao meu , então parei e a puxei para um beijo doce e calmo , mas ao mesmo tempo voraz .

P.O.V Ammy

Nós gastamos e compramos MUUUUUUITO  e ainda sobrou MUITO dinheiro .
Teve uma hora que o Logan parou e me beijou , tipo...do nada , mas eu deixei . Ele me faz tão bem ...
Decidimos ir embora , carregávamos muitas sacolas .

(...)

Chegamos ao carro e colocamos todas as sacolas lá dentro .
Antes de entrar no carro decidi agradecer Logan por tudo .
Entramos no carro e eu fui logo pedi para Logan configurar meu celular pra mim ficar mexendo no caminho .

(...)

Demorou um pouco , mas logo fomos embora .

(...)

Chegamos em casa , depois de muitas idas e vindas , as sacolas já estavam todas no carro .
Logan colocou naquela cabeça , que tinha que me ajudar  a desfazer as malas ...
Logan tirando as roupas das sacolas e colocando em cima da cama , eu ia guardando elas .
Quando chegou a parte dos sapatos Logan me puxou me jogando na cama e subindo logo em cima de mim ...

************************************************************************

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP .
DAAAAAAAAAE ! COMO ESTÃO ? EU ESTOU BEM =)
GENTEEEEEEE , SERA QUE VAI TER HOT NO PRÓXIMO CAPITULO ??
SEI Q TAA UMA MERDA , Q TAA CHATO , MAIS É MINHA PRIMEIRA FIC' E ME ESFORÇO PRA QUE ELA FIQUE BOA :\

GENTEEEEEE VC'S LÊ ESSE BLOG >> http://imagine-belieber.blogspot.com.br/ ??
TIPO , A CÁH VOLTOU E ADIVINHA QUEM MAIS VOLTOOOOU ??
SIIIIIIIIIIIM , A BLUE VOLTOOOOOU E VAI COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA DE MARRY YOU !!!!
SE EU ESTOU ANIMADA ?? QUE NADAAA !!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH , VAMOS DANÇAR !
BOM É ISSO AÊ , EU RECOMENDO VC'S LEREM A SEGUNDA TEMPORADA DE MARRY YOU U.U

Respondendo comentário :

Mylenaa_Santana : MAIS TIPO , ELA FALA MAL OU BEM DA MINHA PESSOA ?? SHAUSAUHSHAUSHUASHUA' OBRIGADA ! EMBORA EU ACHE Q ESTEJA UMA MERDA ...
OBRIGADA POR LER , SÉRIO <3

+ 2 Comentários ??

Thy :3

3 comentários:

  1. Fica Sussa que ela fala bem HIHI >.<
    Uma Merda?? aushauhsuasuh Ta de rbincadeira néah?? Ta PERFEITOO véioo *-* Sérioo to amandoo mtoo.. Pelo menos vce tme inspiração pkee EU?? Não sei nem inventa uma frasesinha de merda KKKKKKK'
    E ó.. Continuaa aee vioo ;)
    Bejoo Nindoona :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITO CARA.. AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir