quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Here we go again.Cap.20 - Você ta de graça né?


Here we go again – Você ta de graça né?



O sol se põe;As estrelas saem;E tudo o que conta;É aqui e o agora;Meu universo;Nunca mais será o mesmo;Estou feliz que você veio. “
(The Wanthed – Glad You Came )

Capitulo 20 – Você ta de graça né?

Depois que falei isso Jasmine nem abriu mais a boca.
Fomos indo em direção ao carro quando...
-JAS, TE LIGO MAIS TARDE. AI A GENTE MARCA DIREITINHO. PODE SER? – Gritou um moleque. O QUE EU FALEI ?? O QUE?? POIS É...
No mesmo instante Jasmine abaixou a cabeça corando e logo assentindo positivamente . V.A.D.I.A
Entramos no carro...

(...)

Fomos o caminho todo em silêncio até chegar na casa dela.
- Tchau Jus! – Ela disse vindo mais perto tentando me beijar.
- Tchau o caralho! Depois a gente conversa – Disse a empurrando para que saísse do carro. Se ela acha mesmo que vai ficar por isso ? HAHA’ ta muito enganada!
Ela saiu do carro com a maio poker face e eu fui devolver o carro pra mãe do Chaz.

(...)

- Seu carro já está na garagem !
- Obrigada Justin. E como anda tua mãe ?- Perguntou a dona Eloise ( Thy aqq: Eloise vai ser o nome da mãe do Chaz okay? Okay! ) sorrindo. Cara eu não sei, mais a dona Eloise é MUITO sexy, que isso man’
- Ela está bem! Falei com ela essa semana .- Disse a respondendo com outro sorriso.
-Vem, te dou uma caro...vem passar a semana aqui em casa querido!- Ela disse com uma proposta.
- Aaah, nem da!
- Por que?
- Por que eu não tenho roupa aqui e teria que passar em casa...
- Não precisa, Chaz te empresta roupa!
- Aaah, não quero incomodar...
- Mas sou eu que estou te convidando, não será incomodo algum!
- Então...tudo bem .
- Só que antes vou passar na casa da Beth ( Thy aqq: Bom acho que não coloquei foto da Beth né? Desculpe, aí está...)
- Okay...
Entramos no carro em fomos á casa da dona Beth.

(...)

Chegamos na casa da Ammy...
- Eu vou chamar Beth , vamos?
- Vamos...
Saímos do carro e tocamos a campainha...

P.O.V RYAN

Fui com Ammy até o corredor…
- Fala... – Ela disse seca.
-Primeiramente, quero me desculpar pelo ocorrido...Sei que isso não foi legal, mais não me arrependo de nada!
- Aaaaah, então você veio aqui dizer como foi bom transar com Hannah?
- Ammy, não tire palavras da minha boca! Eu não falei isso...Mais a verdade é essa, foi ótimo transar com ela !
- AAAH NÃO, VOCÊ TAA DE GRAÇA NÉ?
-Não, eu vim te dizer que eu estou apaixonado por ela, sabe porquê? Porque ela voltou diferente lá do Brasil!
- CALA A BOCA RYAN! – Nisso ela já chorava.
- NÃO AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR! PELO VISTO VOCÊ NEM FICOU TÃO BRAVA NÉ? DEVE NEM TER CHORADO...
- CHEEEGA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! PASSEI UMA SEMA TODA ME CORTANDO, TRANCADA EM UMA QUARTO, SEM COMER, SEM VER NINGUÉM ! TUDO POR CONTA DO PAR DE CHIFRES QUE VOCÊ COLOCOU EM MINHA CABEÇA !
- E VOCÊ ACHA QUE A HANNAH TA COMO? PENSE, SE O JUSTIN CHEGASSE EM VOCÊ E DISSESSE QUE ESTAVA APAIXONADO POR VOCÊ, TE BEIJASSE... COMO VOCÊ FICARIA? VOCÊ IRIA TRANSAR COM ELE TAMBÉM! – Sai a deixando chorando com a cara de quem pensava.Nossa que conversa tensa...mais é melhor assim!
No final do corredor tinha um banheiro e eu estava apertado e iria usa-lo mesmo u.u
Quando sai do banheiro...

*****************************************************************
oooooooi, como vão? eu estou melhor :)


Tipo, eu não postei esses dias tudo por conta das minhas provas e pan's. Eu tenho minha ultima prova amanhã e como eu voo ir pro z festival no sábado eu voo postar hj e amanhã okay?okay!

Tcho responder vcs *-*
Rebeka Atitude! : SEEEEEEJAA BEM VINDA FOFAAA :3 FICO FELIZ EM SABER Q VC ESTEJA GOSTANDO <3 BOM ME DESCULPA A DEMORA, MAIS É COMO FALEI LAA EM CIMA, EU TAVA DOENTE E CHEIA DE PROVA ENTÃO...ESTAVA TD FUDIDO DE UMA VEZ E FIQUEI SEM TEMPO PRA QUASE NADA...DESCULPA :S BOM, EU VOO TER QUE TOMAR UMA DECISÃO QUE PODE ME PREJUDICAR E ME AJUDAR E NÃO SEI SE SERÁ A COISA CERTA...MAIS EU JAA DECIDI U.U OBRIGADA POR SE PREOCUPAR :3
Larissa Rodriguess : BEEEEEEM VINDAAAAAAAA FLOOORZITAAAA :3 FICO TIPO...MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO <3

RAAAAAAAAAAAAAA EU CONHECI A MYYY RUUUM U.U NA CARA DA 
SOCIEDAAAADE !
OKAY CHEGA...

beeeeeeeeeeijiiiin

3 comentários ?
Thy :3



6 comentários:

  1. obrigada, melhoras aiii espero que tire 10 em todas as provas rsrs mais que decisão cuidado vioo as vezes a decisão que a gente toma com presa atrapalha e não da certo rsrs bjs diva e continuaaaa ta muitooo bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashushuas, bom...eu não tirei 10 mais até que fui bem viu...asuhsahusahuashusahu' obrigada, desisti dessa decisão..achei melhor! OMG!! VC ME CHAMOU DE DIVA?? AWNNN OBRIGADA <3

      Excluir
  2. AAAAAAAHH posta logo!! ta demorando muito pra pstar!! Tá otimo, eu to morrendo de curiosidade!! Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa...obrigada...vou tentar postar direitinho...só que é difícil...é td mt corrido... vou me esforçar!!

      Excluir