domingo, 4 de novembro de 2012

Here we go again. Cap. 24-Susto


Here we go again - Sustos


“Você me traz de joelhos; Você me faz testemunhar; Você pode fazer um pecador mudar seus modos; Abra os seus portões porque eu mal posso esperar para ver a luz; E aí é onde eu quero ficar”
(Bruno Mars-Bruno Mars - Locked Out Of heaven)

Capitulo 24 – Sustos

Até que o celular do Justin começa a tocar.
-Atende pra mim ? – Disse me entregando o celular e ainda olhando fixo para estrada.
-Claro.

Ligação on*

-Alô?
-Cade você caralho?
-Ei, ei, vamos com calma u.u
-OPA...quem fala?
-Olha aqui quem fala é a Ammy e o Justin só vai na tua casa pegar algumas coisas na segunda depois da faculdade...beijooos

Ligação off*

Isso mesmo, desliguei na cara dele u.u
-Ryan?
-Isso!
Fomos o resto do caminho em silêncio, afinal...eu dormi hihi.
-Hey, chegamos!
-Hummmm...Okay.
Descemos do carro e entramos em casa em frente a uma praia.
Aí eu me pergunto.... “ A gente não ia a um sitio?”
-Eloise, nós não íamos a um sitio?
-È que eu achei aqui melhor...
-Aaann... Okay! Fomos para nossos quartos, dessa vez tinha um quarto para cada um. Eram quartos simples.
Tinha o meu, do Chaz, Justin, Eloise e mais um.
Bom...coloquei minhas roupas no guarda-roupa, tomei um banho, me vesti

e desci para comer alguma coisa.
-Tia tem algo para comer?Estou com fome! –Disse e fiz bico.
-Tem um saco de Doritos de 400 e uma latinha de Sprite...serve?
-OPAAA! Claro!.-Disse rindo.
Tia eloise me deu as coisas, subi para meu quarto...Comi, escovei os dentes e fui dormi um pouco, ainda estava cansada u.u
Acordei de tarde, tomei um banho e me troquei
  

para ir na praia, afinal, EU ESTAVA NA PRAIA.
Fui pra praia, tomei um sol e decidi entra um pouco no mar, fiz um montinho de areia e coloquei minhas coisas ali no montinho. Entrei no mar e fiquei de costas para o mar...até que sinto braços me envolvendo por trás...
-Te assustei? –Chaz sussurrou em meu ouvido.
-SEU FILHO DA PUTA! QUE SUSTO U_U IDIOTA!-Dei um pulo e comecei a gritar com ele, aiai eu mereço u.u. Chaz ria eternamente da minha reação...depois de um tempo ri junto, meu Deus viu suhahusuhahu’
Ficamos por ali mais um pouco, passamos no montinho onde havia deixado minhas coisas e fomos para casa.
Chegamos e estava um silêncio, hummm estranho...whatever, fui para meu quarto e Chaz pro dele, guardei as coisas que levei para praia e fui para piscina que tinha na casa.
Pulei na piscina e depois fiquei encostada na mesma e fechei os olhos e fiquei pensando na vida, em tudo que tava acontecendo comigo ultimamente...quando levo um susto.
-AAAAH, PORQUE VOCÊ ESTA NA PISCINA? ESTA FICANDO MALUCA? –Justin entrou na parte onde ficava a piscina apavorado...
-Oshee, e qual o problema?-Disse com cara de tédio.
-PORQUE NÃO LIMPOU A PISCINA AINDA! SAÍ DAÍ, ESTAVA CHEIO DE BICHO, TINHA BARATA MARINHA EM TODA PARTE U_U
-Barata...AAAAAAAAAAAAAAAAH BARAAAAAAAAAAATA! SOCORROOOOOO, MEU DEUS ME AJUDAAA!- Sai da piscina já chorando que nem retardada. Fui para dentro da casa e fiquei correndo em círculos, molhando toda casa.
Desde pequena morro de medo de baratas, minha tia me contava histórias e eu ficava com medo, até hoje morro de medo de qualquer tipo de barata...só não sabia que barata marinha existia u.u
Nisso que eu estava correndo em círculos, gritava socorro e falava de baratas o tempo todo.
-QUE BARATA AMMY?-Tia Eloise disse gritando mais alto que eu.
-Justin falo que tem barata marinha na piscina.
-JUUUUUUUUUUUUUUSTIN!-Tia Eloise gritou parecendo brava, oshee  .-.
Justin vinha em nossa direção rindo que nem retardado, já estava até vermelho de tanto rir.
-Ammy, vem aqui.-Eloise sentou no sofá e eu sentei em seu lado.-Não existe barata marinha okay?
-Mais o Justin falou...
-Amor, a casa tem caseiro e ele cuida de tudo aqui, limpa todos os dias...não tem como ter barata aqui!
-Mais o caseiro não está aqui.
-Eu dei folga para ele, porque nós víamos para cá...não achei necessário ele ficar aqui, por isso que viemos pra cá, para cuidar da casa enquanto ele tira folga...ele nunca tem folgas!- Eloise disse tão carinhosa...me acalmei só por um estante...
-JUSTIN, SEU VIADO! VOCÊ ME PAGA U.U-Disse com raiva, sai correndo atrás dele, ele entrou em seu quarto e eu fiquei batendo na porta até que der repente...
************************************************************************
Ooooooooooi; agora eu voo postar certinho okay??
Bom é isso, beijoooooooooooo pra vocês :3

Esse deu trabalho pra postar ein u.u sauhsuhauhshua' mais está ai...espero q gostem!
O que será que vai acontecer??? tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

+3 coments??

Thy :3

Um comentário: