sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Here we go again.Cap.25-Steve


Here we go again – Steve


“O amor irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sentido”
(Bella de Crepúsculo)

Capitulo 25 – Steve

Até que der repente a porta se abre e uma mão rapidamente me puxa para dentro do quarto.
Fitei o quarto por um tempo, acho que estou ficando louca...aqui não tem ninguém.
Mudei meus conceitos até que sinto beijos doces e calmos em meu pescoço, não dei muita importância porque afinal, eu estava amando aquilo...meus Deus...
O clima foi esquentando, já estávamos na cama e ainda não havia beijado o ser que ainda não sabia quem era...estava hipnotizada com aquela maravilha...aiai
Quando ia beijar o individuo vi que não era um individuo e sim...JUSTIN!
-JUUUUUUUUUUUUUUTIN!! –Gritei fazendo o mesmo cair da cama. É...foi engraçado u.u
-O QUE ÉÉÉÉ??
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
-QUEM VEIO AQUI NO MEU QUARTO FOI VOCÊ U.U
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Gritei e comecei a bater nele. Ele me pressionou na parede e me beijou.


Depois de um tempo que fui me dar conta o que estava fazendo...
O empurrei e fui pro meu quarto, estava nas nuvens.
Tomei um banho porque afinal, estava toda suja...fui pra prai, piscina e depois quarto do Justin...aiai, quarto do Justin...
Tomei meu banho e me vesti.


Bom...acho que vou sair um pouco...quero conhecer aqui...
Fui até a sala e encontrei tia Eloise.
-Tia, vou sair, tudo bem?
-Okay... Divirta-se- Ela disse e eu sai.
Dei uma volta na redondeza lá da praia e fui comer algo.
Achei um restaurante que aparentava uma boa higiene e comi no mesmo.Chamei o garçom que me serviu e ele veio até mim.
Paguei e ele falou algo.
-Heey, você tem namorado?
-Não...por que?
-É que tem uma festa aqui perto hoje e queria saber se você pode me acompanhar...-Ele disse meio envergonhado. Awnnn que fofo meu Deus.
-Claro...vou te passar meu número e você me liga para combinarmos melhor...porque agora você está na hora de trabalho, e não quero que você o perda por minha causa.- Disse e sorri depois.
-Pode ser então. –Disse ele com um sorriso bobo.
Passei meu número e ele passou o dele e fui embora.
Bom, o nome dele é Steve e ele vai me ligar quando ele estiver indo pra casa dele para mim me arrumar ai ele me busca em casa.Cheguei em casa e tava todo mundo deitado assistindo filme, e der repente todos me olharam.
-O que foi?
-Nada- Todo mundo respondeu junto...eu ein u.u
-Bom, tia vem comigo, preciso falar com você!
-Shiii, lá vem bomba...
-Nem é nada de mais...acho.
-tá, vamos lá.
Fomos até meu quarto e comecei logo falando.
-Então tia...Hoje conheci um menino e ele me chamou pra sair, posso ir?
-Claro!
-Tipo...eu poço ir?
-Sim, porque a pergunta?
-Porque se fosse meu pai, ia fazer um interrogatório u.u
-Okay...você pode ir sim!
-Awnnn, obrigada!
-Magina fofa! Enquanto você não vai se arrumar vamos assistir o final de A Última Música...
-Tudo bem!
Fomos para sala e assistimos o final do filme e fomos comer um lanche que minha tia havia feito de tarde.Quando terminamos de comer fomos jogar vídeo game, já era 22:00 de Sábado e iríamos embora no outro sábado.
Passou mais um tempo e Steve me ligou, já estava impaciente.

Ligação on*

-Oi, achei que não iria me ligar u.u
-Até parece, é que só consegui sair agora do serviço...
-Tudo bem fofo, mais enfim. Eu estou em uma casa que fica ao lado de uma sorveteria chamada Serendipity.
-Eu sempre voo ai tomar sorvete.
-Então assim fica fácil pra você me achar né?
-Verdade- risos- Mais enfim, vai se arrumar que nós vamos em uma festa não muito longe daqui.
-Okay, beijo.
-Beijo.

Ligação off*

Fui para meu quarto me arrumar correndo. Hoje vai ser divertido...
Me arrumei e 10 min. Antes já havia recebido uma mensagem dele avisando que já tinha chegado.

 ************************************************************************

Oooi, nossa gente, os comentários vem diminuindo muito...a fic taa chata? me 

digam...porque se não vou melhora-la...desculpa se taa chato ://

Pelo menos 2 comentários?



Thy :3

2 comentários: