segunda-feira, 28 de maio de 2012

Here we go again- 1ºCap. Saudade


Here we go again
Capitulo - Saudade

Hannah : AMMYYYYY ! Vamos acorde se não , não vai dar tempo de arrumar todas as nossas coisas e se despedir de todos !
Dei um pulo com as gritarias de Hannah no meu ouvido .
Ammy : TAA , AINDA VAMOS PRA ESCOLA HOJE RELAXAAA !
Hannah : ENTÃO VAI SE ARRUMAR POR QUE ESTAMOS QUASE ATRSADAS !
Ammy : Você disse bem, “QUASE” eu me arrumo rápido calma minha maminha linda rsrsrsrs !
Hannah : Taah para de papo e vamos logo , se arrume !
Ammy : Too indoooo ! – disse indo em direção do banheiro –
Me arrumei e coloquei isso :


                                         
Ammy : já podemos ir ! – disse saindo do banheiro –
Hannah : Ok ! vamos tomar café e já podemos ir !
Ammy : È eu sei disso .
Fomos conversando até chegar na cozinha !
Ammy : Bom dia mamis , bom dia Jerry !
Hannah : Bom dia meus amores !
Beth  : Bom dia meninas !
Jerry : Bom dia moças !
Tomamos café nos despedimos dos meus pais , e fomos andando mesmo pra escola .
Assim que chegamos na escola meu celular começou a tocar .
Ligação on *
-Alô?
-Oi meu amor , bom dia !
- Oi lindo bom dia !
- Amor é hoje que você vem néh ?
- Sim , você vai me buscar néh ?
- Èh claro , que horas mais ou menos você vai estar chegando láh ?
-Acho que 16:00 eu jaa to ai , mais quando eu chegar eu te ligo ok?
- Ahh ok!
- Voo desligar por que já já vai começar a aula , beijoo !
- A minha também , beijoo !
Ligação off *
Hannah : Quem era ??
Ammy : Era o Ryan .

Hannah : Aaah , to com saudade dele !
Ammy : eu também !
Fomos conversando até nossas salas , Hanna entro na escola atrasada então éramos da mesma sala .
As aulas acabaram e todos se juntaram no pátio para se despedir de vocês !
Debora : Aaaaaaaaaah vocês não podem ir – disse nos abraçando e chorando –
Ammy : Não chora por favor, nós precisamos ir !
Carol : Nós sabemos , só que vamos sentir falta de vocês duas !
Hannah : nós também vamos , mais temos que ir indo por que ainda vamos arrumar as malas !
Logan : Venham todos abraçar elas , por que já estão indo !
Todos : SIM ! – todos nos abraçando –
Ammy : èh gente é isso , vamos Hanna !
Hannah : Vamos sim Ammy!
Ammy : tchau pessoal a gente ama muito vocês !
Hannah : Èh , foi muito bom estudar esse ano com vocês ! tchau
A gente choro muito nessa hora :’(
Quando estava saindo alguém me puxou.
Ammy : Ai meu Deus!
Xxxx : Calma sou eu !
Ammy : Nossa ...

4 comentários: