quinta-feira, 31 de maio de 2012

Here we go Again- 3ºCap. 5 Dias



Here we go again

3º Capitulo – 5 dias

xxxxx : Oi meninas !
Ammy : Oi Jerry !
Hanna : Oi tio !
Jerry : Por que não me chama de pai Ammy ?
Ammy : Aaaah , vão entrando no carro que eu esqueci de trancar a porta !
Todos : Ok ! – todos estavam indo em direção do carro –
Me virei e fui em direção ah porta para fecha-la , quando der repente senti alguém me abraçando por trás , encaixando seu queixo no meu ombro e sussurrando no meu ouvido , me deixando arrepiada .
Xxxxx : Irei setir sua falta durante esses 5 dias !
Ammy : Eu também !
Xxxxx : O que ?
Ammy : Aaaaah , eu não falei nada ! Aliás , o que você tah fazendo aqui Logan ?
Logan : Eu só vim te falar o que te falei , ué !
Ammy : Aaah , mais daqui 5 dias você vai ... aaaah deixa ! Tchau até mais ! – disse terminando de trancar a porta –
Logan : Espera , posso te fazer sentir minha falta ?
Ammy : Tanto faz ! – disse revirando os olhos –
Logan me agarrou e me beijou , foi um beijo calmo e apaixonado com carinho . Logan parou com o beijo dizendo :
Logan : Eu te amo !
Eu simplesmente me virei e fui em direção ao carro chorando . Entrei no carro sem dizer uma palavra .
Hanna : Que demora foi essa ?
Beth : Filha você ta chorando ?
Jerry : Ela beijo o ex ! – disse com cara de cú –
Ammy : CALA A SUA BOCA ! EU NÃO DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA PORA VOCÊS ! – disse chorando e com um tom elevado –
Todos ficaram quietos . Peguei meu celular e comecei a escutar Mr. Know It All da Kelly Klarkson e chorar muito . ( ... ) Dormi até alguém me acorda .
Beth :Filha ?
Ammy : Aaah , oi !
Beth : Já chegamos ! – disse passando a mão no meu cabelo – Só me responde uma coisa ?
Ammy : Sim mamis , eu beijei o Logan !
Beth : E você lembro do passado néh ?
Ammy : Sim , e me senti muito mal !
Beth : Não deixe ele te fazer se sentir assim táh ?
Ammy : táh , agora cadê os outros dois ?
Beth : foram fazer o Chekin ( não sei se escreve assim haha’ )
Ammy : táh , agora vamos nós duas fazer o Chekin !
Beth : ok !
Me levantei , peguei minhas malas e fomos , quando me virei o carro tava saindo .
Ammy : MÃE , ESTÃO ROUBANDO NOSSO CARRO !
- disse com um tom elevado –
Beth : Não filha , Julio ( pai do Logan ) veio nos trazer , você não viu ?
Ammy : Não ! – disse com cara de boba –
Beth : Eliana e Julio comprou nossa casa e o nosso carro !
Ammy : Aaaah da casa eu sabia , mas do carro não !
Beth : Taah , agora taa sabendo , vamos para não nos atrasar !
Ammy : Ok !
Fomos fazer o Chekin ( ... )
Fiquei pensando no Logan o tempo todo !
Pensamento Ammy on *
Chega de pensar no Logan , agora eu voo ir para o Canadá  e vou ficar com o Ryan e nada nem ninguém vai mudar isso u.u
Pensamento Ammy off *
( ... ) Fizemos o Chekin e ficamos todos sentados , até chamar o nosso voou .
Ammy : Voo sentir falta daqui ! – sussurrei –
Subimos no avião , meus pais e Hanna ficaram lá atrás e eu fiquei láh na frente .
Pensamento Ammy on *
Ai meu Deus , com quem será que eu voo sentar ?
Pensamento Ammy off *
Fui caminhando até o meu lugar , quando chego láh , eu fico paralisada olhando aqueles olhos cor de mel .
Pensamento Ammy on *
N-O-S-S-A , que olhos são aqueles meu Deus ? E esse cabelo ? Sorriso eu não preciso nem comentar néh ?
Eu tooo morrendo agora , esse menino é extremamente L-I-N-D-O !
Pensamento off *
Xxxxx : ...



Hahahahah’ não preciso nem pergunta quem é néh ?
Espero que estão gostando *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário