domingo, 27 de maio de 2012

SINOPSE - Here We Go Again.


Sinopse
Here we go again

             
                                                Ammy ( 17 anos )
Uma garota meiga e muito amorosa . Demora um pouco para se apaixona mais quando se apaixona é de verdade!

.



Hannah ( 18 anos )
Prima ( irmã ) de Ammy ; uma pessoa legal mais ignorante ( em alguns momentos ) .
A melhor pessoa para conversa e pegar conselhos haha’


Ryan ( 17 anos )
Um garoto amoroso e carinhoso ! Vai ter grandes surpresas e um amor proibido ! 


                   
                                               Justin ( 18 anos )
Um menino bobo e fofo . Adora sair para fazer “FARRA”  com os amigos haha’ . mais apesar de tudo é bem safado !

                                           Resumo:
Ammy nasceu no Canadá e conviveu com sua prima ( Hannah ) desde pequena ( os pais de Hannah moravam na França e ela não gostava de láh então veio morar comigo ) por conta da convivência se tratavam como irmãs haha’
Aos 7 anos tivemos que ir morar no Brasil e abandonar tudo e todos daqui do Canadá , pois meus pais receberam uma proposta em uma empresa de láh e iriam receber salários iguais e iriam trabalhar no mesmo cargo !
Eles economizavam muito ( não sei o por que ) , tiravam apenas 5 mil de seus salários ( salário = 20 mil ) e dava 1.200 pra mim e 1.200 pra Hanna ( como mesada ) .
Depois de 10 anos morando no Brasil eles decidiram lagar o emprego e ir voltar a morar no Canadá , e não trabalhar mais , pois o dinheiro q sobrava colocavam no banco e tinham MUITO dinheiro guardado.
Um mês antes de eu saber da noticia que iríamos voltar a morar no Canadá comecei a namorar com Ryan por MSN ( Ryan foi o único que consegui continuar com contato ).
Bom eu espero que gostem , talvez não fique muito boa porque eu não ando muito boa mais é isso . Talvez melhore com o tempo ! Brigada =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário