quarta-feira, 30 de maio de 2012

Here we go again - 2ºCap.Arrumando as malas


Here we go again
2° Capitulo – Arrumando as malas
Ammy : Nossa Logan que susto !
Logan : Me desculpe , mais ... eu precisava pelo menos de um abraço seu !
Ammy : Claro meu amor vem cá ! – disse indo abraçar ele –
Logan : Obrigado Ammy , um dia eu te amei muito , principalmente pelo seu jeito de ser ! – disse passando a mão no meu rosto –
Ammy : Èh ... mais agora eu to namorando e quando chegar no Canadá vou revê-lo ! – disse colocando minha mão na dele e a tirando -
Logan ficou com a cara de SUPER triste :(
Hanna : AMMYYYYY EU VO TE MATAR ! CADE VOCÊ?
Ammy : Bom Logan tenho que ir , se não eu morro haha’ . Tchau – disse o abraçando –
Logan : Tchau ! – se virou indo em direção a saída e falou bem baixinho – eu te amo.
Pensamento Ammy on *
Eu ainda o amava , mais não ... Ah esquece !
Pensamento Ammy off *
Ammy : TOO AQUI COISA CHATA !
Hanna : MENINA COMO VOCÊ SOME ASSIM DO NADA ?
Ammy : Foi mal ; é que o Logan queria se despedir de mim !
Hanna : Pra que despedir se ele vai morar com a gente daqui 5 dias ?
Ammy : O QUE ?
Hanna : Tah no caminho te conto , agora VAMOS EMBORAAAAA !
Ammy : táh VAMOS !
No caminho Hanna veio me contando tudo !
Hanna : Èh que o Logan vai fazer faculdade láh no Canadá , só que ele não tinha nenhum lugar pra ficar e ele tinha ganhado bolsa sabe ? E a Beth falo que ele poderia morar com a gente sem nenhum problema !
Ammy : O QUE ? COMO EU NÃO SABIA DISSO ?
Hanna : Também você queria o que ? Você depois que começou a namorar com o Ryan , você esqueceu da “gente” !
Ammy : Nossa Hanna sério ?
Hanna : sim , sua mamis vive reclamando disso !
Ammy : Nossa , eu nem tinha percebido isso ... mais agora que você falo até parece mesmo !
Hanna : não parece , éh VERDADE !
Hanna : Èh !
Fomos o resto do caminho conversando sobre a viajem , o que faríamos quando chegasse , como seria a faculdade láh , etc ... Chegamos em casa e eu falei .
Ammy : Bom chegamos , agora eu voo tomar banho e depois de almoçar arrumamos as nossas coisa ok ?
Hanna : Táh vai lá !
Subi as escada e fui em direção ao meu quarto , tomei meu banho e vesti isso :

Fui em direção ah escada e desci , indo em direção ah cozinha .
Ammy : Boa tarde !
Beth : Oi filha , tudo bem ?
Ammy ; Sim e como você táh ?
Beth : Estou bem , suas coisas estão prontas ?
Ammy : Ainda não , mais vamos arrumar depois do almoço ok ?
Beth : Àh tudo bem então !
Hanna desceu as escadas e ela estava assim :
                                                  ( sem a bolsa )
Beth : Noosa Omo minha obrinha tah linda haha’
Hanna : Obrigada tia haha’
Beth : Táh chega de blá blá blá e vamos logo almoçar 1
Ammy e Hanna : Ok !
Almoçamos e subimos cada uma para seu quarto , arrumamos nossas malas e descemos carregando elas !
Beth : Estão todas prontas ?
Ammy e Hanna : SIM ,  JÁ ESTAMOS PRONTAS !
Beth : Ok !
Quando saímos , tinha um carro ah nossa espera !
Xxxxx : ...
Desculpa não ter postado ontem , é que meu teclado táh com algum problema sabe ?
Foi muito difícil digitar esse capitulo haha’ ... mais está aqui = )
Espero que estejam gostando =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário