quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Here we go again.Cap. 17 - Estranha


Here we go again – Estranha .



“É o tempo que você estragou totalmente , Você ainda tenta tirar isso da sua mente , É a briga que você começou quando você não perdoou , É o passado que você está morrendo para mudar , É todo o dinheiro que você está guardando , Enquanto a vida boa vai-se embora , São todos os sonhos que nunca viraram realidade , Porque você está com medo demais para tentar”
( Selena Gomez - Hit the lights )

Capitulo 17 – Estranha .

- Desculpa interromper, mais eu só achei essa capinha para Iphone ! – Disse a moça voltando com uma capinha na mão . AAAAAAAAAAAAH ELA TEEEEM !
- Essa está perfeita moça ! MUUUUUUITO OBRIGADA , TIPO EU SOU MUITO FÃO DO THE WANTED . É. – Disse pulando de felicidade .
Pagamos tudo direitinho e nem saímos da loja e eu coloquei a capinha do meu Iphone deixando-o lindo :3
Comecei a dançar de felicidade , aliás eu queria muito um celular dessa forma u.u


E o Logan fez uma cara muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkk’


- Okay ... Vamos em alguma loja estranha ? – Logan perguntou rindo logo em seguida me fazendo rir também . Ele me faz tão bem :)
- Não , vamos andar pelo shopping mesmo e se acharmos alguma coisa nós compramos ... pode ser ?? – Disse entrelaçando nossos dedos , fazendo-o me olhar coradinho .
Andamos não muito , nem compramos muitas coisas .
- Vamos almoçar ? Tenho um pedido para fazer ... – Disse sorrindo . Acho que ele não vai recusar kkkkk’ espero .
- Ãnnn... tudo bem , vamos !
Fomos para a praça de alimentação . Fomos comer no Burger King , eu adoro comer lá . Não ficamos na fila por muito tempo , pegamos nossos lanches e fomos para mesa come-los .

(...)

Comemos e percebi que era a hora certa de fazer meu “pedido” . Peguei em sua mão e ... 
falei o que queria .
_Quer namorar comigo ? – Disse fitando a mesa , ficando no mesmo tempo MUITO corada . AAAAAAI MEU DEUS QUE VERGONHA , NÃO ACREDITO QUE PEDI ISSO .
- O QUE ? – Ele olhou pra mim assustado com minha pergunta .
- Quer dizer , namorar de mentira . – Disse ainda encarando a mesa , eu tava com muita vergonha rsrsrs’ . Logo ele levantou meu queixo .
- Quem é o sortudo que vai roubar minha menininha ? – Disse cruzando os braços e rindo sem mostrar os dentes .
- Se importa de descobrir sozinho ? Tenho vergonha dessas coisas e você sabe disso u.u – Disse ainda MUITO corada . Cara que vergonha .
- Bom... eu aceito “namorar” com você e sei que logo irei descobrir porque ao mesmo você não sabe disfarça u.u – disse como se fosse óbvio .
- Obrigada , também te amo senhor Logan Lerman u.u – Disse , logo em seguida vejo Justin e Jasmine um ao lado do outro , fazendo eu agir por impulso e dar um selinho no Logan .
- Viish , jaa tenho minhas suspeitas ... – Logan disse com um sorriso sapeca , fazendo nós dois rir .
- Vai , vamos logo . Too afim de torrar todo esse dinheiro u.u – Disse , logo em seguida pegamos nossas coisas e fomos “torrar” nosso dinheiro .

P.O.V JUSTIN

Estava indo em direção á mesa após ter ido ao MC’ comprar meu lanche . Quando vejo ...  

************************************************************************

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP ; 

HALLOOOOOO GIRL'S , COMO ESTÃO ??
DESCULPA PELOS CAPITULOS PEQUENOS :\
VOCÊS SABEM QUE VOLTOU AS AULAS E PANS , TEM TRABALHO E PROVAS . FORA QUE EU TOO TIPO MUUUUUITO CANSADA PORQUE VOU FAZER OS TRABALHO E SABE LÁ DEUS A HORA QUE EU ACABO E VOU DORMI TARDE PRA ACORDA CEDO . ISSO ESTÁ PREJUDICANDO .
BOM , O IMPORTANTE É QUE EU POSTEI UM CAPITULO , PEQUENO , EU SEI , MAIS SÓ PRA DISTRAIR UM POUCO .
VOCÊS VIRAM ?? AMMY E LOGAN JUNTOS ... VIISH , AINDA VAI TER MUITOOOOS BARRACOS HSUASHAHUSHHUSHUSAHHAS'

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

Duda Schaefer : Então , vai demorar um pouquinho , mais até lá vai acontecer ainda muita coisa . era para ter jaa passado desse capitulo , mais ando sem tempo e não da pra postar sempre :( . Espere um pouco okay ?? Obrigada por comentar :)

Mylenaa Santana : Continueeeei :) demorei mais continuei shaushaushaushau' obrigada por comentar . Ouço muito de você pela Mandy shaushaushaushau' 

+2 COMENTÁRIOS ?

Thy :3

Um comentário: