quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Here we go again . Cap. 14 - Ela que morrer ?


Here we go again – Ela que morrer ?


“ Se você for embora ,sei que vou desaparecer porque não ah mais ninguém , sem ser você só você “
( One Direction – Gotta Be You )

Capitulo 14 – Ela que morrer ?

- Vamos cheiro do meu perfume ! – Disse e nós rimos .
Pegamos o carro do meu pai e fomos .
(...)
Estacionamos o carro e descemos .
- Vamos ao Starbucks tomar o café da manhã ?
- Mais eu n too com fome !
- Mais vamos pra mim tomar o meu café então ?
- Okay !
Entramos no shopping e fomos ao Starbucks , ficamos na fila até chegar nossa vez .
- Bom dia casal ! – Disse a moça e eu corei .
- Bom dia , dois Croissants e dois Frappuccinos  por favor !
- Como assim “DOIS” ? – Perguntei . Eu falei que não queria  ¬¬’
Logan simplesmente me ignorou , pagou e pegou as coisas levando á mesa .
- Está servida doce do meu mel ?
- Eu falei que não queria comer u.u
- Mais agora já paguei né !
- Você que se vire e coma os dois !
- Nossa , vai ser assim mesmo ?
- Okay ! Tomo metade e como metade , pode ser ? – Disse tentando um acordo . Ele sabe que eu amo Frappuccino . Cara , eu too com fome mais vou me controlar .
(...)
Droga ! Comi tudo ¬¬’
- Quer mais alguma coisa roupa do meu corpo ? – Disse Logan e nós rimos .
- Não príncipe do meu castelo , estou satisfeita !
- Okay ! Vamos gastar ?
- YES BABY ! – Disse logo em seguida se levantando para GASTAAAAAAAR !
P.O.V JUSTIN
Chamei Jasmine para irmos ao shopping , claro que ela aceitou .
Peguei o carro do Ryan e fui na casa dela busca-la .
Peguei ela e fomos ao shopping .
- Já tomou café Jus ?
- Não , quero tomar café no Starbucks !
- Ok ! Vou tomar lá também .
Chegamos , estacionei o carro e entramos no shopping indo em direção ao Starbucks  . Fizemos nosso pedido e sentamos .
 Só escutei um menino da me de trás dizer : “ Quer mais alguma coisa roupa do meu corpo ?” e o pior . Sim . Eles riram AFF ¬¬’ .
- NOSSA QUE RIDICULO ESSE POVO , ESSAS FRASES SÃO TÃO IDIOTAS ! – Jasmine disse praticamente berrando . Ela que morrer né ? Só pode u.u

************************************************************************

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP !
OOOI COMO ESTÃO ? EU TOO BEM :)
FICOU PEQUENO , I'M SORRY :(
BIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

2 comentários:

  1. Véiooo *--* PERFEITOOO .To amandooo , naao vaai paraa heein. continuaa logo se naao fikoo LOOKAAAAAA >.<

    ResponderExcluir