sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Here we go again , Cap.13 - Por que ?


Here we go again – Por que ?

“ Tentei dizer não , mas meu corpo continua a te dizer sim , Tentei dizer para você parar , mas seus lábios me tiram o fôlego , Vou acorda de manhã , provavelmente , me odiando , Eu acordei satisfeito por dentro , e culpado como um criminoso”
( Moroon 5 – One More Night )

Capitulo 13 – Por que ?

P.O.V BETH

Ammy e Hannah estão muito estranhas , Ammy não sai do quarto nem para comer á 3 dias , Hannah só sai pra comer e ir á escola . Ok , isso é muito estranho , tento falar com elas e NADA !
À noite vou buscar Logan e dar dinheiro pra ele levar Ammy pra passear esses dias aí !
JÁ SEI ! Vou pedir pra ele levar Ammy no Shopping e comprar o celular que ela quer e eu não deixava ela comprar ! Nem sei porque , mais tudo bem !

(...)

-Ola querido ! – Disse o assustando um pouco , ele estava de costas me procurando . Acho .
- Oi tia , que susto ! – Disse meio sem graça .
- Nossa sou tão feia assim ? – Perguntei me fazendo de coitada haha’.
- Não , magina . A senhora é linda ! E como anda as coisas ?? – Ele perguntou me abraçando e logo depois me soltou .
-  Eu estou bem , mais as coisas La em casa é que não estão !
- Como assim ? O que aconteceu ?
- Bom ... no carro a gente conversa . Vamos ?
-Okay então ... vamos!
Fomos até o carro e entramos .
- Logan ...
- Oi ...
- Posso te pedir um favor ?
- Claro que sim !
- Amanhã provavelmente Ammy não vai querer ir á faculdade , você pode leva-la ao shopping para compra aquele celular que quando vocês estavam juntou ela me pediu ?
- Claro ! Mais por que ela não está indo á faculdade ?
- Também não sei ! É por isso que acho que as coisas não estão boas , e acho que ela precisa de alguém divertido para sair e se distrai ! E sei que não sou a melhor pessoa pra isso !
- Tia não fale assim ... mais eu vou sim !
- Olha aqui está o dinheiro , aqui tem 3.000 dólares para vocês gastarem com o que quiser ! MENOS DROGAR E BEBIDAS POR FAVOR ! – Disse na última parte rindo .
- Que isso ! É claro que não ! – Disse rindo também .
Liguei o carro e fomos indo pra casa , as vezes falávamos alguma coisa e as vezes não .

P.O.V LOGAN

CARAAAAAAAAAAAAA A BETH É MUITO LEGAL U.U SABE O QUE É TER 3.000 DE DÓLARES NAS MÃOS ?? TAAA MAIS O MELHOR DE TUDO É QUE EU VOU PASSAR UM TEMPO COM A AMMY !
Não entendi o porque dela não estar indo pra faculdade .
Descemos do carro . Peguei minhas coisas e levei pro quarto e bati na porta do quarto da Ammy ... ninguém respondeu ! Chemei de novo ... ninguém respondeu ! CHAMEI , CHAMEI E CHAMEI E ... NADA !
R-E-V-O-L-T-E-I
Fui no quarto da Beth ( já que ela estava na cozinha conversando com uma moça lá ) pegar um grampo e tentar abrir a porta do quarto dela como nos filmes .
Peguei o tal grampo e fui na porta do quarto dela tentar ... Tentei , tentei e tentei .
- DESISTO ! – Disse num tom alto e raiva . EU VOO TENTAR PELA ÚLTIMA VEZ !
Quando coloquei o grampo na fechadura ...
- LOGAN?? O que você ta fazendo ? – Ammy perguntou confusa me encarando . Cara , ela está inchada e pálida , resumindo ... ela está estranha !
- Ãn...ér...tava vendo sua porta !

-Você tava olhando minha porta ou tentando abri-la ?? – Ela disse me encarando colocando as mãos na cintura .
- Precisamos conversa !
- Não tenho nada pra falar com você !- Ela disse quase fechando a porta em minha cara , mais eu a impedi .
- Mesmo se for de combinar para comprar teu Iphone ?? – Perguntei a encarando .
- MEU IPHONE ?? – Perguntou ela abrindo a porta rapidamente .
- Sim !
- COM A CAPINHA DO THE WANTHED ??
-Sim ! – Disse rindo .
- AAAAAAH OBRIGADA MEU LINDO ! –Ela disse pulando em cima de mim .

- Não agradeça a mim , e sim á sua mãezinha querida ! – Disse assim que ela se desgrudou de mim .
- OBRIGADA MÃEZINHA QUERIDAAAAAAAAA! – Ela disse gritando para que sua mãe a escutasse .
- A GENTE SE ACERTA DEPOIS ! – Disse Beth a respondendo , logo em seguida rindo !
Entrei no quarto dela e me joguei na cama .
- Então ... por que não foi á faculdade nenhum desses dias ?
- Aaah claro Logan , você pode entra sim , não vejo problemas nisso ! – Ela disse olhando pra fora do quarto como se eu estivesse lá .Eu ri.
-Ammy pode... – Hannah nem terminou de falar e Ammy logo fechou a porta na cara dela .
- Por que você fechou a porta na cara da ... – Nem terminei de falar e ela logo me interrompeu .
- Não ouse falar o nome dessa vadia no meu quarto por favor ! Já cometi um erro !
- Que erro ?
- Não ter te expulsado você do meu quarto !
- NOSSA ... Mais responde , por que não está indo pra faculdade ?
- Só não estou com vontade ! – Ela disse se sentando ao meu lado .
- Menina você tem que estudar ! – Disse segurando seus pulsos e balançando .
- AAAAI PORRA ! –Ela disse puxando seus pulsos de minha mãos .
- Você não ta fazendo isso de novo , tá ? – Disse á encarando .
- Não é da sua conta ! – Ela disse levantando as mangas da blusa em que vestia . – Olha só , agora está sangrando ! – Completou indo ao banheiro . MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?? PRIMEIRO ELA FECHA A PORTA NA CARA DA HANNAH E AGORA TAA SE CORTANDO ??
Me levantei e a segui . Logo que ela parou , abracei ela por trás .
- Por que voltou a se corta ?? – Disse praticamente sussurrando em seus ouvidos .
- Para ver se meus chifres param de doer ! – Ela disse lavando seus pulsos e deixando algumas lagrimas escaparem . me soltei dela .
- Pera , vadia , quarto escuro , sem comer , sem Ryan aqui com você ...
- CHEGAAAA ! POR FAVOOOOOR ! – Ela disse gritando e começando a chorar desesperadamente . Eu a abracei .
- O Ryan te traiu com a Hannah não foi ?? – Perguntei sussurrando em se ouvido , e alisando seus cabelos .
Ammy não me respondeu , apenas me abraçou mais forte . Depois de um tempo assim , nos sentamos na cama .
- Vem , deita com a cabeça aqui no meu colo ! – Disse batendo as mãos em minhas pernas .
Ela veio , deitou na cama e eu fiquei acariciando seus lindos cabelos .

(...)

Quando vi Ammy já estava dormindo  . Arrumei ela direito na cama e a cobri . Sai do quarto dela e fui para o meu !

(...)

Acordei , tomei banho , escovei os dentes e me vesti .


Logo fui acorda Ammy .

P.O.V AMMY

Acordei , tomei banho , escovei os dentes e me vesti .


Deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem não muito forte mais também não muito escura , queria esconder minha olheiras de tanto chorar .
Abri minha porta e fui assistir um pouco de TV .

(...)


- Bom dia flor do dia ! – Logan disse me encarando sorridente .
- Bom dia sol da minha janela ! ( Thy = Gente rachei muito fazendo essa parte do capitulo , é muito clichê rsrsrsr ) – Disse e sorri .
- Vamos chuva do meu beijo ?
- Chuva do meu beijo ?
- Sim , pois meu primeiro beijo foi com você ! – Ele disse e logo em seguida eu corei . Awnnnn’ ele é tão fofo comigo !
- Vamos sim , cheiro do meu perfume ! – Disse e logo em seguida nós rimos !

************************************************************************
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!
Oooooi meninas ;) como estão ??
Esse capitulo ficou BIG né ?? é pra compensar os dias que eu não postei e os dias que não irei postar :)
Eu não estou tão bem , andei descobrindo algumas coisas que me mgoaram tipo MUUUUUITOOOO , e isso ta me prejudicando porque toda hora eu too mal-humorada e MUUTIO chata :s pois é , mais eu não tenho culpa .
Bom ... desculpa a demora , na quarta- feira eu ia posta mais ai eu fui e entrei no twitter e facebook e comecei a falar com uma amiga e tals , ela me conto uns negocios que me magoou muito e não tive cabeça pra continuar digitando :( desculpa !
BOOOOOM... NÃO TRAGO NOTICIAS MUITO BOAS PRA VOCÊS MAIS PRA MIM É MUITO BOA , EU VOO NO HOPI HARI AMANHÃ E TALVEZ NO DOMINGO EU VOO NO SHOPPING , GRAÇAS A DEUS , EU PRECISAVA SAIR UM POUCO ! É SÉRIO , EU VOLTO PRA ESCOLA SEGUNDA , O QUE QUER DIZER QUE CAPITULOS MENORES :( AS MINHAS AULAS VOLTARAM NA QUARTA MAIS MINHA MAMIS DEIXOU EU IR NA SEGUNDA E MINHAS AMIGAS FALARAM QUE TEM MUUUUITAS LIÇÕES DE CASA E CLASSE . é .
EEEEE NÃO FIQUEM BRAVA COMIGO , COMO EU DISSE ANTES , EU TINHA FICADO NA CASA DA MANDY E STRONG É DELA , E EU SEM QUERER TROUXE AS FOLHAS COM A CONTINUAÇÃO ... POIS É .
EU ACHO , ACHO ACHOOOOOO QUE EU VOO POSTAR UM CAPITULO DAQUI A POUCO , MAIS NADA MUITO GRANDE OKAY ??
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA 2.157 VISUALIZAÇÕES :3 AMOS VOCÊS !
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA VOCÊS :)
+2 comentários ?
Thy :3

Um comentário: