domingo, 19 de agosto de 2012

Here we go again . Cap. 15 - Vadiazinha Depressiva


Here we go again – Vadiazinha Depressiva .


“Por que ter medo , De fazer um erro honesto , Se reconhece a dor , E quer mudar , Você pode sobreviver a qualquer coisa .”
( Demi Lovato feat. Jason Durulo - Together )

Capitulo 15 – Vadiazinha Depressiva.

- NOSSA QUE RIDICULO ESSE POVO , ESSAS FRASES SÃO TÃO IDIOTAS ! – Jasmine disse praticamente berrando . Ela que morrer né ? Só pode u.u
Larga a mão de ser invejosa e cala a boca ! Se você não tem um namorado romântico o problema é teu ! Então cuide da tua vida e tente ser feliz com ela FLW ?? – Ammy disse toda arrogante , com cara de mal . TOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAA , BEM FEITO JASMINE U.U PERA , PARA TUDO , AMMY ? O QUE TAVA FAZENDO AQUI ? PERAAAAAAAAA ELA TA NAMORANDO ? WATH ???
- Vamos COCÔ DA MINHA COCADA ? – Ela disse se virando para o menino, no mesmo tentando provocar Jasmine . HAHA’ podia dar briga , tipo tapas e essas coisas né ?? kkkkkkkkk’ q do mal u.u
- Vamos Justin , deixa a vadiazinha depressiva que se corta de lado ! – Jasmine disse provocando Ammy . VIISH , TAA AI UMA COISA QUE EU NÃO SABIA : “A AMMY SE CORTA” !
-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU ?? – Ammy disse se virando tipo assim ... MUITO RÁPIDO . È agora acho q vai sair os tapas *O*
- VADIAZINHA DEPRESSIVA QUE SE CORTA ! – Jasmine disse respondendo a pergunta de Ammy . EEEEITA ELA RESPONDEU *O* QUERO NEM VER U.U
- AAAAAH , AGORA VOCÊ VAI VER A VADIAZINHA DEPRESSIVA QUE SE CORTA ! EU VOO É CORTA ESSA TUA LINGUA DESGRAÇADA ! – Ammy disse partindo pra cima da Jasmine , mais logo o menino que estava junto á ela , segurou-a pela cintura . Falei que ia sair tapas u.u
- AMMY! NÃO ! PODE PARANDO DE GRAÇA ! DEIXE ESSA TONTA PRA LÁ U.U – O garoto disse á segurando .
- O QUE ?? – Jasmine disse berrando pra todo mundo ouvir . Ela taã me irritando u.u – PENSEI QUE JÁ TINHA DEIXADO DE LEVAR CHIFRES  AMMY ! PRIMEIRO O ... – A interrompi .
- CHEGA PORRA ! JASMINE , SE VOCÊ GOSTA DE CHAMAR ATENÇÃO , VAI PRO MEIO DA RUA , FIQUE NUA E DANCE . ACHO QUE VOCÊ VAI TER MAIS AUDIÊNCIA ! – Disse irritado , deixando todos boquiabertos , quando digo todos , é que são TODOS mesmo tipo... O RESTALRANTE INTEIRINHO !
- Justin ? O que foi isso ? – Ela disse incrédula , fazendo Ammy rir que nem retardada . Cara esse sorriso , que saudade...
- VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO ! VAMOS LOGO ANDAR NESSA PORRA E TER PELO MENOS UM POUCO DE PAZ ! – Eu disse a puxando pelo braço .

P.O.V HANNAH

 Se passaram 5 dias desde que ... bom , ontem de noite fui tentar falar com a Ammy e ela fechou a porta do quarto na minha cara e se eu vi direito o Logan estava lá dentro , eu queria pedir perdão pra ela , mas ela quer nem olhar na minha cara , eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo , no primeiro dia que chegamos aqui  eu já faço so , mais cara ! A culpa não é só minha ,é do Ryan também ! Mais eu sou a irmã dela , a melhor amiga , mano eu sou um lixo ! Mas apesar de tudo não posso negar que foi a melhor noite de toda a minha vida , ele me tratou como uma verdadeira princesa , QUE , QUE EU TOO PENSANDO , meu ! não quero ver o Ryan por um bom tempo , bom , pelo menos até eu resolver as coisas na minha cabeça , acho que vou lá em baixo comer alguma coisa .
Desci e peguei um pouco de cereal , não estava com vontade de comer comida , peguei no armário e me virei , dando de cara com ...

************************************************************************

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP .
Oooooooi , tudo bom ??
Desculpa não ter postado esses dias ! Não sei o que aconteceu , mais minha internet ta um cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de lerda . é .
Quase não posto hoje , por que ta u cuuuuuuuuu de novo . é . foi mal !
é isso aê ... troquei o user do meu twitter , agora é @owswag . 
Mandy que fez o P.O.V HANNAH okay ?? taa aí teus créditos .
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A MANDY FALO PRA MIM QUE TALVEZ AMANHÃ ( 20 DE AGOSTO DE 2012) . ENTÃO , ELA NÃO ESTAVA POSTANDO ESSES DIAS , POR PROBLEMAS PESSOAIS ! E POR FAVOR NÃO COMENTE SE ACREDITAM OU  NÃO !
RECADOS DADOS !

Thy :3


Um comentário: