quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Here we go again . Cap. 15 - Por Favor !


Here we go again – Por favor !



Você grita alto , Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz , Estou falando alto, não estou dizendo muito , Sou criticada, mas todas as suas balas ricocheteiam , Você me derruba, mas eu me levanto.”
( David Guetta feat . Sia – Titanium )

Capitulo 16 – Por favor !

Dando de cara com quem eu menos queria naquele momento .
- Precisamos conversar ! – Ryan disse me encarando . Ooooh droga u.u
- Não temos nada para conversar – Eu disse e quando ia saindo fui puxada para trás ficando frente á frente com Ryan , senti meus olhos marejarem .
- Temos sim ! – Ele disse firme, segurando meu braço .

P.O.V RYAN

- Não temos não ! E me solta Ryan , você está me machucando ! – Ela disse olhando para o chão .
- Olha para mim , por favor ! Ou pelo menos me ouve ?? – Disse pegando em seu queixo e levantando sue rosto , ele estava inchado e seus olhos estavam vermelhos e marejados – Olha Hannah , eu sei o que fizemos , não foi certo mas ... depois de tu ... – Estava falando quando der repente ela me interrompe .
- Ryan chega ! Eu perdi a amizade da minha melhor amiga , minha IRMÃ , da garota que sempre me deu apoio em TUDO ! Eu perdi a confiança dela , e ela não quer me ver nem pintada de ouro ! Na mente dela eu sou uma vadia ! Não é por qualquer motivo , ela tem razão ! Wu transei com o NAMORADO dela ! Você tem noção disso ? TEM? Nós transamos ! Fizemos S.E.X.O ! Isso não é qualquer coisa , e sim , apesar de definitivamente TUDO eu gostei , gostei mesmo ! Foi a melhor noite da minha vida ! E sim ! Eu amo você ! Você só está iludido comigo ! Você ama a Ammy ! Eu sei disso ! Ei vi você todo tosco tentando se explicar pra ela , eu a magoei de verdade , não quero acabar mais ainda com relacionamento de vocês ! Vai atrás da tua garota , vai ! El não merece o que nós fizemos , Okay !? E não se preocupe comigo , eu vou ficar bem ! Sempre fiquei e já me acostumei com isso ! Só vou tentar não machucar mais a Ammy e espero mesmo , de verdade , que ela me perdoe , eu não to afim de te ouvir ! Eu vou pro meu quarto , seguir com a minha vida ! E você vai atrás da tua namorada , seguir com a tua , falou ? – Ela disse com um tom mais elevado , em meio aos prantos ! E totalmente nervosa .
- Por favor ! Hannah espera eu te ... – Disse sendo interrompido novamente por ela .
- EU DISSE CHEGA RYAN ! ACABOU ! FUI ! – Hannah disse saindo e subindo as escadas chorando , o que me cortava o coração ! Todas aquelas palavras tinham um fundo de verdade . Eu sabia disso ... e era o que fazia doer mais .

P.O.V AMMY

Eu e Logan saímos do Starbucks e fomos comprar o meu “celular”.
- Aaaah , bom saber que a “Jasmine” está por aqui ... Essa filha da puta me paga u.u – Disse meia fria .
- Por que tanto ódio ? – Disse fazendo cara de ponte de interrogação .
- É AQUI QUE EU QUERO COMPRAR MEU CELULAR ! – Disse parando em frente da loja , logo em seguida gritando .
- AAF’ Ooooh bichinha escandalosa viu u.u – Essa vádia vai me seguir mesmo ? Vou ignora-la , sabe porque ?? PORQUE VOU COMPRAR MEU CELULAAAAAAAAAAAAR !

- Vamos motivo do meu sorriso ?? – Disse tentando á provocar novamente haha’ isso é legal u.u
Puxei Logan pela mãe , dando impulso para irmos á procura do meu Iphone .

(...)

AAAAAAAAAH EU ACHEI MEU IPHONE ! Okay , só falta UMA coisa pra mim ser uma pessoa realizada u.u
- Moça , você tem uma capinha para Iphone , da bando The Wanthed ? – Perguntei ansiosa por um SIIIIIM !
- Só um minuto , vou dar uma olhada !
- Okay ! – Disse meio impaciente .

(...) 6 minutos depois ...

- Nossa Logan , essa ... – Disse sendo interrompida pela vendedora . Puta que pariu , ainda bem que ela me interrompeu aquela hora , eu ia logo reclamar da demora haha’ JEEEEESUUUUUS !       
- Desculpa interromper mais ... 

************************************************************************

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP! EAE ? COMO ESTÃO ?? ESPERO QUE BEM :)
EU ESTOU BEM , YEEEES !
COMO VOCÊS VIRAM , A DONA MANDY NOS TROLOU ! É.
LÊ EU PUTA DA VIDA COM ELA U.U
É ISSO AÊ ; BEIJITOOOS PRA VOCÊS !

+2 COMENTS ??

QUERIA MAIS COMENTÁRIOS :(
MAAAAAAAAAAAAIS ... TUDO BEM NÉ :(

Thy :3

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! EU QUERO AMMY COM O JUSTIN, VAI DEMORAR PARA ACONTECER??? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Véioooo *0* essa fic ta demaaais manoo. To Amandooo >.< CONTINUA aee , pleo amoor de Deus *-*

    ResponderExcluir