segunda-feira, 30 de julho de 2012

Here we go again . Cap. 12 - Tanto chorar


Here we go again – Tanto chorar

“Você se esqueceu , Que eu ainda estava viva ? , Você se esqueceu , Tudo o que tínhamos ? , Você se esquece)u , Você se esqueceu , De mim ?”
( Demi Lovato – Don’t Forget )  

Capitulo 12 – Tanto chorar

P.O.V AMMY
Eu não acredito no que vi .

Minha irmã dormiu e fez cositas á mais com o MEU namorado , no primeiro dia aqui  !
- EXPLICAR O QUE ?? QUE VOCÊ TEVE MUITO PRAZER COM A HANNAH ESSA NOITE  , É ISSO RYAN ??- Eu disse chorando e gritando .

- Não fala assim ! – Ele disse abaixando a cabeça .
 - E VOCÊ QUE , QUE EU FALE O QUE ?? AWNNNNNNN’T QUE BONITINHO , MINHA IRMÃ E MEU NAMORADO FIZERAM SEXO !

É ISSO QUE VOCÊ QUE ?? ME POUPE RYAN ! – Disse batendo a porta com força e indo em direção a minha casa .
(...)
Cheguei em casa , entrei e vi Cinthia .
- O que houve querida ? – Perguntou me olhando preocupada .
- Nada não Cinthia ! – Disse e subi as escadas .
P.O.V HANNAH
Não vou conseguir  nem olhar mais na cara dela !
Levantei com apenas o lençol me cobrindo , pois Justin estava me olhando boquiaberto , me deixando mais constrangida do que estava . Bati a porta com tudo na cara do Justin .
Peguei minhas coisas e fui pra casa .
(...)
Cheguei e fui logo pro meu quarto .
P.O.V RYAN
Eu não acredito no que fiz .
Sentei no sofá e abaixei minha cabeça , Só vi Hannah sair e bater a porta . Não é por nada mais eu too com muita dó dessa porta , foi batida tantas vezes hoje !
Amanhã começa as aulas e como vou falar com elas ?
Okay ! Eu sou um grande idiota !
P.O.V CINTHIA
Nossa , o que ta acontecendo com nessa casa?
Ammy , entra chorando e sobe pro quarto , depois Hannah entra toda descabelada , chorando e sobe pro quarto também !
Eu ein !
(...)
Fui chamar as meninas , Hannah disse que estava sem fome . Já Ammy nem respondeu . Não vi a cara de Ammy desde a hora que ela chegou !
(...)
Chamei todos para jantar , todos desceram menos “Ammy” .
- Cinthia , cadê a Ammy ?? – Dona Beth perguntou .
- Está no quarto dela , desde manhã ! – Respondi .
- Hum... Ok ! Obrigada .
Amanheceu e fui chamar as meninas , pois seria hoje que voltaria as aulas .
Cheguei no querto de Hannah , a chamei e ela foi se arrumar ... enquanto isso fui chamar Ammy . Chegando laa , vejo ela se olhando no espelho .
- Já está pronta querida ? – Perguntei abrindo a porta , fazendo ela virar rapidamente .
- Não vou para escola , talvez essa semana toda ! – Ela disse fria . Nossa Ammy ta MUITO estranha .
- Você está bem ? – Perguntei com o olhar preocupado .
- Estou sim , se não for incômodo , saia por favor ? Obrigada . – Ela disse e eu sai .
Ammy estava com olheira  , acho que é de tanto chorar , Hannah não estava muito diferente .
Ammy estava arrumada como se fosse sair .
(...)
Passou e Ammy não saiu . apenas ficou em casa mesmo .
3 dias depois ...
Passaram-se 3 dias e ninguém saia para se diverti , Beth e Jerry saiam para trabalhar , Hannah somente ia para escola , Ammy não saia , não comia e não falava com ninguém .

************************************************************************
Oooooooooi , como estão ?
Viiiish o negócio não está nada bem né ??
No próximo capitulo as coisas para Ammy vai melhorar okay ??
Primeiramente , quero me desculpar ! Vou tentar ter mais compromisso com vocês .
Eu não vou deixar de postar por conta de comentários , mais queria muito que vcs me falacem o que estão acham da Ib .
+2 comentários ??




2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBB TADINHA ! AAAAAAAAAAAH O JUSTIN PODIA DAR UM COLO PARA ELA NÉ?? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: QUANDO VAI POSTAR STRONG ??

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH CADE VOC Q NAUM POSTAA, O Q SERÁ Q VAI ACONTECER??
    PIO NE.. BEM Q O JUSTIN PODIA DAR UM COLINHO PRA ELA!!
    CONTINUAAAAAA!!!

    ResponderExcluir