segunda-feira, 23 de julho de 2012

Here we go again . 10ºcap. Vamos logo !


Here we go again
10 ° Capitulo – Vamos logo !
Notas finais por favor !

“Graças a você eu tenho alguém novo agora , Graças a você eu não sou só um coração partido , Graças a você eu estou finalmente pensando finalmente em mim , No final da contas , eu ter partido foi meu começo , No fim ...
(Kelly Clarkson – Stronger )

- Okay , posso contar o meu lado da história ? – Perguntei , mais quando ela ia responder eu a cortei logo contando o meu lado . – Depois que você foi embora eu chorei por dias , fiquei pensando que você não me amava mais e foi embora para ficar com outro , via nas novelas as mulheres largando seus namora e maridos para ficar com outro o que me deixou com mais medo , Jasmine percebeu o meu estado e foi em casa , acabamos ficando e decidi perguntar se ela queria namorar comigo , pois afinal não iria ficar chupando o dedo em quanto você chupava outro coisa u.u – Falei em um tom me malicia .
- Olha o respeito menino , eu ainda não fiz isso ok ? – Ela disse com raiva . Ela estava de braços cruzados olhando pra mim . – Vai , continue . Ou você já acabou ? Aaah claro você não sofreu nem um terço do que eu sofri né ? Ou será que o que eu sofri não foi o suficiente pra você ? – Ela disse descruzando os braços e praticamente partindo pra cima de mim .
- Ooou calma aê , eu não disse que tinha terminado . – Disse segurando seus braços . Realmente ela taã MUITOOO brava : c . – Depois de 1 mês com ela , fiquei sabendo que fui chifrado . – Disse abaixando minha cabeça á fazendo rir .
- Bem feito , quem mandou cair na ... – Ela disse mais logo a interrompi .
- CALA A BOCA ! DEIXE EU TERMINA DE TE CONTAR ESSA PORRA CARALHO ! JÁ TO ME CANSANDO DE VOCÊ poxa eu to tentando contar aqui na boa e você fica ai me enchendo e me interrompendo ! – No começo falei gritando , mais depois de perceber que ela se assustou eu baixei o tom e final mente se calou . ALELUA , OBRIGADO MEU DEUS !
- Então decidi á segui para descobrir realmente o que tava acontecendo , quando cheguei lá , era um Motel e quando abri a porta do quarto ela estava em cima do garoto gritando “ Vai enfia mais , vai gostoso vai ! “ – Eu disse gemendo , tentando imitar aquela vadia naquele dia . Ela riu :) . – Gritei o nome dela e ela deu um pulo , eu á puxei do jeito que estava e levei pra rua dizendo , “ ESTÃO VENDO ESSA VADIA AQUI ? ELA ME TRAIU COM UM GAROTO QUE PODIA SER IRMÃO DELA , ELA DEVE MORRER OU APODRECER NA CADEIA POR ABUSO SEXUAL ! “ – Eu disse gritando . – Ela teve o que merece , hoje tá na cadeia . Apenas devo me desculpar com você , fiz a pior coisa do mundo com você , e me arrependo disso , sei que você foi praticamente obrigada a se mudar , mais naquela época não sabia nem ler direito . Mais a única coisa que te devo é meu pedido de desculpa e pedir pra você voltar pra mim ! – Eu disse de joelhos em sua frente .
- Me desculpe Justin , mais não posso . Eu namoro com o seu amigo e não vou termina com ele pra ficar com você ! – Ela disse fitando o chão .
- Você lembra disso ? – Disse tirando a pulseira que ela me deu quando eu á pedi em namoro .
- Lem –lem – lembro . – Ela disse gaguejando . – Eu te dei retribuindo o anel , que você me deu ! – Ela disse dando um meio sorriso .
- Todo lugar que eu vou , carrego isso comigo . Me passa confiança e sinto que você esta comigo ! – Eu disse acariciando seu rosto .
- È melhor irmos . – Ela disse tirando minha mão de seu rosto e se levantando . Puxei seu braço .
- E essa pulseira ? – Perguntei olhando a pulseira que estava em seu braço .
- Ganhei do meu ex – namorado . Você vai conhecer ele daqui quatro dias , afinal já é de madrugada .
- Você amou ele mais do que me amou ? – Perguntei tirando meus olhos de seu braço e voltando a olhar em seu olhos .
- Justin me deixe em paz ! Vamos embora , já está muito tarde e depois minha mãe vai ficar enchendo meu saco !
- Vamos , mais depois á gente vai termina essa conversa , Ok ? – Disse me levantando .
- Tá , tá . Vamos logo , tenho medo que algo aconteça , já ta muito tarde ! – Disse ela andando mais rápido .
- Calma princesa , eu to aqui esqueceu ? – Perguntei me gabando .
- Justin , não é porque a gente conversou que vamos ser amigo ou ficar com gracinha ok ? Eu ainda não te desculpei ! – Ela disse cortando totalmente o meu “BARATO” .
Fomos o resto do caminho em silêncio , depois daquela cortada não tive mais moral pra falar com ela .
Chegamos e ela foi separar os quartos .
- Você dorme no quarto da Hannah okay ? – Ela perguntou me encarando .
- Pode ser . – Respondi fitando o chão .
Subimos as escadas , ela me levou até o quarto de Hannah e logo em seguida foi para seu quarto .
Apenas tirei minha camiseta e deitei , eu estava cansado e confuso .
P.O.V Ammy
Depois de levar Justin pro quarto da Hannah , fui pro meu quarto .
Tomei banho e coloquei meu pijama , logo em seguida dormi .
P.O.V Ryan
Chegamos em minha casa e subimos pro meu quarto , vou conversa com a Hannah e vê no que vai dar .
-Ãn... você ta bem ? – perguntei meio sem jeito .
- Agora eu too , só fiquei meia assustada na hora . – Ela disse sorrindo .
- Ainda bem , assim fico mais tranquilo . – Disse já segurando sua mão . Ops saiu sem querer :s
- Por que ? – Ela me olhou meio confusa .
- Porque não consigo tirar os olhos de você , desde quando você voltou . – Disse olhando em seus olhos . CARAAAA AGORA SAIU DO CONTROLE RYAN ... ela é tão linda , perfeita , olha os olhos dela mano ... CHEGAAAAAAAAAAA !
- Ryan ? ta bem ? – Ela disse me olhando confusa .
- Hannah , eu amo você , eu quero você , preciso de você , Preciso te sentir , preciso do seu amor ! Me de uma chance , deixe eu mostrar que sou seu homem ! – Disse segurando sua mão e olhando em seu olhos . CARAAAAAAAAAAAAAA ACORDA , JÁ PENSOU SE ELA FALASSE : NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GARO SE TOCA MANO , EU TO NAMORANDO E NÃO QUERO NADA COM VOCÊ U.U E JÁ PENSOU SE ELA ACEITA ? PENSE : RYAN MEU AMOR , SIM EU ACEITO . EU TE AMO A TANTO TEMPO E SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU U.U AI A GENTE SE BEIJA ...
-RYAAAAAAAAAAAAAAAAN – Ela deu um grito no me ouvido u.u isso não foi legal !
- O que ? – disse num tom de assustado .
- Eu aceito , cara eu te amo a tanto tempo ! Sou apaixona por você desde pequena . Ammy começou a namorar com você mesmo sabendo que eu gostava de você , o que me magoou , mais eu sabia que ela precisava de você então ... apenas fui deixando de lado .
Não esperei nem mais um segundo e comecei a beija-la .
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL ELA GOSTA DE MIM .
P.O.V HANNAH
Atenção : Parte HOT partir daqui *----* se não curte , pare por aqui e espere pelo próximo capitulo . Agora se você ler e tentar fazer o mesmo USE PRESERVATIVO MENINA !
Ryan foi beijando meu pescoço e aos poucos ia tirando meu vestido , eu tirei meus sapatos e todo o resto de meus acessórios , Ryan apenas me ajudou a tirar meu colar . Eu tirei apenas sua camisa e o resto de sua roupa , o deixando apenas com sua Box , olhei para seu físico e MEU DEUS , QUE BARRIGA É AQUELA ?? Ele percebeu meu olhar malicioso para ele .
- Eae , curtiu ??
- Tem certeza dessa pergunta ? Porque curtir não bastaria !
- Ãn ? – Ele me olhou confuso .
- Ai quer saber , já que estamos aqui menos papo e mais ação ! LET’S GO BABY !
- UAU ! Nunca tinha conhecido esse seu lado Hannah ! Tem certeza ?
- Bom ... certeza eu não tenho de nada ... mas já que estamos aqui , como eu disse : mais ação !
- Então vamos lá !
Ele foi beijando minha boca e descendo-os até chegar no feixo do meu sutiã e  praticamente arrancou com os dentes e o jogou do outro lado e abriu um enorme sorriso , acho que gostou do que viu ! U,U ele foi lambendo os meus seios o que me fazia arfar , ele foi descendo mais e chegou a minha calcinha e abriu um sorriso maior que o anterior – se é que Ra possível – e foi passando dói dedos nela fazendo movimento de vai e vem por cima da calcinha , que me fazia gemer muito , arrancou e começou a chupar minha “amiguinha” e me fazia gemer cada vez mais , decidi que não ia ficar sem fazer nada e fui pra trás e comecei a beijar seu pescoço e arranhar sem dó seu abdome definido , sentei em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura e fui beijando e descendo  até chegar em sua boca , seu membro já estava ereto , apenas tirei com delicadeza a cueca e fui beijando apenas seu pênis o que o fez gemer .
- Pô , não faz isso loirinha ! Você quer me matar ? – Ele disse em meio aos gemidos .
- Awnn’ bebê só estou brincando um pouquinho !
Resolvi parar de tortura-lo e fazer a nossa “brincadeirinha” ficar um pouco mais séria , literalmente “meti a boca” e o chupei só ouvia ele arfar , até que ele gozou e eu limpei todinho .
Ele me pegou e me pôs em cima da cama e quando ia começar a me penetrar .
- ESPERA RYAN ! – Eu gritei e ele me olhou assustado e parou .
- O que aconteceu meu anjo ? – Ele me perguntou confuso.
- Você não tá afim de ser pai , não é !? Então... eu não too afim de ser mãe também , só tenho 18 anos e você 17 !
- Ah ! È mesmo ! Poe pra mim !?
Eu balancei a cabeça afirmando e peguei a camisinha e o “vesti” , então ele me pegou e me pôs em seu colo me penetrando , eu sentia ele dentro de mim , doía mais eu não podia parar , na real eu não queria parar , parecia que precisava daquilo .
P.O.V RYAN
Eu estava indo de vagar , pois era a primeira vez de Hannah e eu não queria machuca-la , troquei ela de posição a deixando de quatro , mas continuei no mesmo ritimo .
- CARALHO RYAN , VAI MAIS RÁPIDO PELO AMOR DE DEUS ! – Ela gritou em meio aos gemidos .
Eu me assustei com o seu grito , mais obedeci e já que ela mandou eu obedeci vorazmente , e MEU DEUS , QUE MULHER É ESSA ? Entoquei forte , MUITO forte que a fez gemer bastante então ela trocou de posição e sentou no meu colo e imagina o que ela fez ? Começou a quicar !
- Vai gostosa quica , quica vaai .
E ela obedeceu e foi o mais rápido possível , trocamos de posição mais algumas vezes , quando chegamos ao nosso ápice juntos e tombamos um para cada lado da cama , com nossas respirações ofegantes e desregulada . Comecei a acariciar seu cabelos .
******************************************************************************
Nossa o clima entre Justin e Ammy  não estão nada bem ein !? Agora o clima entre Hannah e Ryan taa quente até de mais haha’
Esse ficou grandinho né ?
A parte HOT não fui eu quem fiz , foi a Mandy . Eu tava na casa dela semana passada e eu pedi pra ela fazer pra mim .
Oooooi ; como estão ? Eu não ando muito bem não , motivo lá em baixo : (
Motivo de não ter postado semana passada : Eu fiquei a semana toda na casa da Mandy , o PC dela tava com problemas e levou pra conserta , no dia q vim embora pra casa ele foi concertado . Sim sou MUITO  sortuda .
Motivo de não postar as vezes de agora em diante : Aaa muito tempo atrás , meu pai sofreu um acidente de moto e quase perdeu a perna , mais tudo deu certo . Mais de uns tempos pra cá ele vem sentido muita dor , ele já fez muitas cirurgias e o médico está sem opções agora . O estado emocional do meu pai ta muito ruim , ele ta triste de mais . O pior é que está afetando todos da minha casa , minha mãe ta muito triste por ver meu pai no estado que está e eu também . Então ... por favor me desculpe se a fic não taa muito boa :( . Minha mãe trabalha fora e eu vou ter que cuidar do meu pai o que me faz postar capítulos pequenos ou até mesmo não postar ... desculpa !
Bom ... é isso .
Obrigada por ler ; )
Beijoooooooooooo ;
Não esqueçam de seguir o blog e comentar >.<
Thy :3

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE PERFEITO ! CONTINUA ! AAAAIN MEU AMOR NEM SEI O QUE DIZER, STAY STRONG !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , fico tão feliz q vc esteja gostando . TALVEZ eu continue hoje . Obrigada pela força , é muito importante pra mim >.<

    ResponderExcluir