terça-feira, 10 de julho de 2012

Here we go again 7 º Cap. Festa


Here we go again
7° Capitulo –  Festa


“Sim , eu , eu sei que é dificil recorda , As pessoas que éramos , È ainda mais difícil imaginar , Que você não está aqui ao meu lado , Você disse que é tarde de mais para conseguir , Mas será tarde de mais para tentar ? , E no nosso tempo que você desperdiçou , Todas as nossas pontes foram queimadas “
( Moroon 5 – Payphone )

- Nossa Ammy , como você está sexy ! – Ryan disse mordendo os lábios .
- Acho que ... obrigada haha’ – Disse corada . – Você também ta uma coisa ein ! – Disse corando um pouco mais –
- Annnnnnw’ que fofa , ela ta vermelhinha *-* - Ryan disse me olhando . Pronto agora eu to um pimentão PQP ¬¬’
- Nossa Ammy , concordo com Ryan , você ta MUITO sexy ! – Justin disse me secando por inteira . Pronto to mais vermelha do que meu vestido  ¬¬’ .
Ryan encarou Justin e logo em seguida voltou á olhar pra frente , pois estava dirigindo .
- Nossa que clima tenso  .-.
Ryan ligou o rádio e estava tocando Wild Ones e começou á cantar que nem retardado . Der repente estávamos todos cantando que nem RETARDADOS haha’
(...)
Ryan estacionou o carro e descemos de lá .
Eu entrei na festa com Ryan e Hannah entrou com Justin como o combinado .
Dançamos um pouco e CLARO bebemos .
- Ryan vou pro quarto e te espero lá , vou avisar minha mãe que vou dormi aqui ! – Disse me largando de seus braços .
- Ta vai lá , já estou subindo . Acho que vai ficar nós quatro no quarto ! – Ryan disse me dando um beijo na bochecha .
Subi as escadas e esbarrei com Alissa .
- Vai dormi aqui néh ? – Alissa perguntou me barrando no corredor .
- Sim ! – Respondi a pergunta dela .
- Ok , seu quarto vai ser o primeiro e já aviso os outros ! – disse ela já descendo as escadas .
Fui para o quarto que Alissa me falou . Fui no guarda – roupa e peguei algumas coisa e fui me trocar .

P.O.V Justin

Cara eu não bebi muito mais já to morrendo de sono , vou pergunta pra Alissa em que quarto vou ficar . Falando nela , olha ela ali .
- Alissa , que quarto vou ficar ? – Perguntei pegando no braço dela .
- Seu quarto é o primeiro , no primeiro  corredor ! - Ela disse me respondendo .
Subi as escadas e fui em direção ao quarto que Alissa me falou .

*********************************************************************************

Ooooooooooi de novo , sei que esse ficou meio pequeno mais eu postei 2 hoje e too meio sem tempo pra postar 2 capitulos grandes : /
Mais ta ai como o prometido , Vou postar 2 Capitulos durante essa semana \õ/
È isso aê ; beijoooooooooooooooooooo ;


Um comentário:

  1. A AMMY TÁ LÁ NÉ? E SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ JÁ TO ATÉ VENDO ! TOMARA ! HIHIHI ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir