terça-feira, 10 de julho de 2012

Stronger. 2º Cap.-Reencontrando



*Por favor leiam as notas finais, mto Thanks

"Nossas Digitais não se apagam das vidas que tocamos."
-Lembranças-
Reencontrando.

- CHAZ! – Anny disse quase gritando e quase caindo da cadeira, mas eu tapei sua boca
- Cala Boca, criatura! – eu disse baixo
-mas aquele é o..
- eu sei – disse a interrompendo
Olhei para o outro garoto, o fitei fixamente, pois não fazia ideia de quem era ele tinha olhos cor de mel hipnotizantes, parecia até os olhos do... AAAH PARA DE PENSAR ISSO MARY! – meus pensamentos foram interrompidos por um cutuco no braço, da Anny
- Ou não vai mais piscar não, é? – ela disse olhando pra mim indignada
- Whatzzp??
- Quer olhar, olha mais pelo menos disfarça, Okay! Porque o teu namorado ta bem do teu lado, e acho que ele não ta gostando, nada, nada disso- ela disse levantando uma das sobrancelhas.
Olhei para o lado, e Dylan estava olhando pra mim com a cara fechada, olhei em seus olhos e ele virou o rosto pro lado, finji que não vi, porque?? Afff, meu eu só olhei na cara do muleque e ele já fica assim, para, odeio essas frescuras dele e ele sabe disso.
- Então, acho que era melhor vocês terem entrado no segundo horário, porque a aula está quase acabando, mas podem sentar naqueles lugares ali que estão vazios ali no fundo. – O professor disse.
Eles vieram na nossa direção e a Anny e o Chaz não desgrudavam os olhares um do outro, ela estava LITERALMENTE m o r r e n d o olhando pra ele, quase caindo no chão, o que me fez rir.
- OOOU, agora é tua vez de piscar viu! – eu disse rindo, e olhando irônica pra ela
- ãããh? Ah Shut Up! (*cala a boca em ingles*)  Mary! – ela disse revirando os olhos, Chaz passou e sentou, já o outro garoto passou beeeeeeeeem devagar e “las vaquitas”, Ops*-* “meninas” mandavam, beijos, tchauzinhos e faziam sinal pra ele ligar pra elas, -NOJOO MODE ON-
- Aff, JÃO! Não aguento nem olhar pra essas Bitchs...- sussurrei mas meu querido e lindo namorado Dylan –ironia ON-  fez o maravilhoso favor de ouvir
- Elas te incomodam tanto, olhando pro cara novo? Por quê? Você quer que ele olhe só pra você?
- ããhn?? – olhei indignada- Olha Dylan eu...
- Gente aqui agora não é hora nem lugar pra uma DR! –Anny disse me interrompendo 
- NINGUÉM TÁ TENDO UMA “DR”! – eu e Dylan dissemos juntos gritando e toda a sala olhou pra gente, eu corei e abaixei minha cabeça
-Okay! Então quero a pagina 126 do livro para amanhã - o sinal tocou-  podem ir, e até!
Acho que o Chaz e o amigo dele tinham passado perfume de capim, porque as vacas voavam em cima deles, assim que o sinal tocou , Chaz como o garoto educado que é logo falou : “ Então Néah, tenho coisas melhores pra fazer, então vazem, porque to sem tempo pra vocês” o amigo dele continuou La, ele veio em nossa direção.
- Licença, eu conheço vocês de algum lugar? Porque me parecem muito familiares, SÉRIO! – ele disse olhando para Anny
- AVÁÁÁ!! SÉRIO MRS.SOMERS???? – eu disse
- ÃÃHN?? Você me conhece?
- Isso te faz lembrar de alguma coisa?? I’M ONE AMENDUBOBO, I’M ONE AMENDUBOBO! – eu disse e todos caíram na gargalhada!
- PEEERAAA AÍÍÍ!!! MEREDITH SPROUSE?? MARYY É VOCÊÊ??? – ele disse gritando
- O que tu acha meu filho?? – eu disse pondo as mãos na cintura e fazendo cara de interrogação
Ele correu e me abraçou, me levantando, o que fez o Sr. Dylan fechar a cara “DE NOVO!”
- então essa ali é a Anny?
- Deve ser, Néah? – ela disse meio envergonhada, e corando aos pouquinhos
Ele correu a abraçou, e deu pra ver que ele disse em seu ouvido, “senti sua falta” e ela respondeu “ não tanto quanto eu” –awwwwwwnnn’*---*-
- Bom, Chaz esses são o Dylan e a Caitlin, meu namorado e minha amiga
- Gente esse é o Chaz meu melhor amigo, e meu maninho!
- AWWWN’ primeira vez na vida que vejo a Mary ser fofa- Caitlin disse pondo as mãos nas bochechas.
- É, minha filha, mais tu não se acostuma não Falou! –disse fechando a cara
-Eaaae cara – Chaz disse fazendo toque com as mãos co o Dylan
- Eaae, Brow!
- Olá, Gata, tudo bom?? – Chaz disse para Caitlin e olhei para Anny e ela fechou a cara violentamente ôôô ciumess, affff!
- Oi! Tudo sim!


CONTINUA...
--------------------- 

 HELLO*--* PESSOAS, Sim I'M CARA DE PAUZENTA! sim, eu seei, postei uma vez e NEVER MORE, mais olha qe coisa Lindja, vou postar direitinho a partir de hoje! UHULLLLL! entonxxxesss le capitulo está minusculo YO SABES e está orrivel, I KNOW, mas amanhã irei postar 2 capitulos até 3 dependendo do meu humor... e GRANDES! Okaay' Bom é isso! Adoro vcs, comentem POR FAVOR! Pois queria interagir com vcs, me deem um FOLLOW on Twitter! PLEASEE! annd é isso meus KENGOS E KENGAS! Adoro vcs... AAAAAAAAAAAH E 1.000 VISUALIZAÇÕES MESMO SEM A GENTE POSTAR NOTHING! UHULL vcs são DEMAAAIXXX! aah tbm acho qe vou postar cedo, pqe ás 19:00 hrs vou pro Jiu- Jitsu e acho qe minha Linda mamadi nn' vai deixar eu entrar dps, vcs reparam qe o designer da Fic mudou?? o qe acharam?? e eu sou uma pessoa mto BBL (BURRA, BOBA & LERDA) e escrevo P.O.V mas não sei o qe significa OHH! alguém ai Sabe?? Bom me contem! 
 Aaaah um Beijo pra Minha KENGAA mais linda qe seguiu o BROGG, Beijoo Vii te amo, sua Gata, BBL da minha Life, sigam o Twitter dela (@ShawtyDoJB_) & LEIAM HERE WE GO AGAIN! ta mto lecaal eu seei! 

 Beeeeeeeeeeeijoos*------* Maandy' → Sigam @MyBieberTasty


Aaaaaaaaaah não esquecam de Seguir o Blogger PLEASEEE!



4 comentários: