segunda-feira, 9 de julho de 2012

Here we go again 5º Cap. - Chegamos

Here we go again 5° Capitulo - Chegamos


Avizinho rápido pra começar : 
1º - Agora no começo da ib’ eu voo colocar uma foto e em baixo parte de alguma música .
2º- Ao invés de eu colocar , Ammy : ... eu voo colocar - .
3º - Vou colocar P . O . V ...
4º - Quando for colocar fotos ou algo do tipo eu voo colocar link .
E é isso , espero que gostem do meu novo modo de postar =)


“ Agora eu estou subindo pelas paredes , mas você nem reparou , que eu vou perde a cabeça , durante todo dia e toda noite “
( One Direction – One Thing )
                                             

                                                P.O.V Ammy

 -  Chegamos princesa – Disse ele fazendo carinho nos meus cabelos . Meu Deus eu tenho que me controlar !
- Nossa , já chegamos ? – Perguntei já me levantando .
- Já sim . Vamos ? – Disse se levantando também .
- Vamos – Disse sorrindo .
Saímos do avião e pegamos nossas coisas. Avistei meus pais e Hannah .
- Justin , aonde você vai ficar ? – Perguntei á ele .
- Tenho quase a certeza que vou ficar na casa do meu amigo Ryan ! – Disse me encarando .
- Ryan ? – Perguntei confusa .
- Sim , por quê ? – Perguntou também confuso .
- Ryan Butler ? - Perguntei tentando esclarecer minha mente . Será ? Não , é muita conhecidencia .
- SIM , POR QUÊ ? – Disse já nervoso . Não acredito que ele é amigo do MEU namorado . – E COMO VOCÊ SABE O SOBRENOME DELE ? – Disse nervoso e confuso .
- Porque ele é meu namorado ! – Disse esclarecendo as coisas .
- NAMORADO ? – Disse ainda gritando . Viish , ele ficou MUITO  surpreso .
- Sim haha’ – Disse rindo da cara dele .
                                                               
                                             P.O.V Justin

C.A.R.A.C.A eu não estou acreditando que ela namora o meu melhor amigo  .-.
- AAAAAAAAAAH , É ELE MESMO ? – Disse ela gritando quando viu o Ryan . Ô droga , tudo isso acabou com meus planos  .-.
- Sim , ele mesmo – Disse desapontado .
Ammy saiu correndo até Ryan , parecia uma doida , mais era uma doida linda , perfeita  ... AAAAAAAA QUE ISSO JUSTIN ? ELA NAMORA COM TEU AMIGOOOOO !
Ok ! fui andando ( e não correndo que nem a doida da Ammy ) atrás dela pra cumprimenta  - los .
P.O.V Ammy
Saí correndo em direção do Ryan assim que o avistei .
Ryan estava conversando com meus pais , todos estavam com uma cara muito feia , que dava medo , mais to pouco me fudendo pra isso .
- AAAAAAAH MEU AMOR , QUE SAUDADES SUA ! – Disse pulando nele .
- Quero só ver se vai ficar chamando ele de “ amor “ daqui alguns dias – Disse meu pai com uma cara de bravo . Caralho velho , ele não cansa de me encher o saco não éh ?
- Então ... vamos indo ? – Disse minha mãe fugindo do assunto .
Fomos todos indo em direção ao carro .
- Ryan , a gente não mora na casa deles ! – Disse Justin rindo .
- Nossa , é mesmo – Disse Ryan rindo . – Ammy eu passo na tua casa mais tarde ok ? – Disse completando a fala .
- Tudo bem então ! – Disse dando apenas um selinho nele .
Entramos no taxi e fomos em rumo á nossa casa .
(...)
Chegamos , descemos do carro e pegamos nossas coisas .
Fiquei olhando indignada pra casa , Man’ que casa linda *O* .
Depois de tanto olhar pra casa , nós entramos nela .
                           
                                         P.O.V Justin

Entramos em nosso carro e começamos á conversa .
- Vamos á uma festa hoje ? – Perguntou Ryan me encarando .
- Sim , mais sua namorada não iria achar ruim ? – Perguntei confuso
- Eu irei chamar ela e Hannah ! – Disse ainda me encarando
- Hum ... e quem é Hannah ? – Disse sorrindo
- È a prima da Ammy . O que é , que cata ela ? – Dsse com um sorriso malicioso no rosto .
- Se ela for gostosa ! – Disse retribuindo com um sorriso malicioso . Pera , será que é aquela menina láh ? È acho que sim :)
- Sim , ela é MUITO gostosa mais nada de magoar ela ok ? – Disse mudando o olhar
- Por que ? – Disse meio confuso , porquê ele não é de falar essas coisas
- Porque ela não é qualquer uma flw ? – Disse sério
- Ok , não vou fazer nada de errado . Relaxa – Disse sorrindo
Por mais que a Hannah é quem ela é , eu quero a Ammy . Mais é claro que eu não voo falar isso pra ele né ?
Contei das coisas que conheci no Brasil pro Ryan até chegarmos na casa dele . Pegamos nossas coisas e descemos do carro . Entramos em casa e Ryan foi logo ligando pra Ammy para falar da festa de hoje e tals’ .

                                         P.O.V Ryan

Bom , deixa eu ligar logo pra Ammy , pra ela ir se organizando logo.

Ligação on *

-Alô ?
- Oi amor !
- Oi Ryan , tudo bem ?
- Sim e você?
-Estou bem ...
- Tá afim de ir em uma festa comigo e o Justin de noite ?
- Claro , posso chamar a Hannah ?
- Eu ia te pedir isso agora haha’ . Pode sim
- Ok então . Tchau
- Tchau , te pego 19 : 30 pode ser ?
- Pode , até mais tarde.
- Até

Ligação of *

*****************************************************************************
Ooooooi , cara de pau a minha néh ? Foi mal meninas é que eu sempre me esquecia de digitar e quando lembrava já tava na hora de desligar . MAIS amanhã eu voo postar dois capítulos seguidos ; beijooo e desculpa mesmo.

Um comentário: