quarta-feira, 11 de julho de 2012

Here we go again 8° Cap. Puta que pariu


Here we go again
8 ° Capitulo  – Puta que pariu

                             
“ Não há religião que possa me salvar , Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão , Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo , Pra te manter ao meu lado , E evitar que você saia pela porta “
( Bruno Mars – It Will Rain )

Subi as escadas e fui em direção ao quarto que Alissa me falou .
Assim que abri a porta do de cara com Ammy , ela parecia ter acabado de sair do banheiro .
Olhei fixamente pra ela e UAU ! Como essa menina é gostosa cara , ainda mais com essa Camisola . Sem perceber acabei  deixando meus pensamentos fugirem .
- UAU ! Cara , puta merda ! – Disse praticamente babando com os olhos .
- O que é ? – Ela disse e olhou para o corpo e olhou pra mim de novamente e pos a mãos na frente e correu pro banheiro batendo a posta .
Sério eu não posso evitar , sei que o Ryan é o meu Dede , meu Brother , meu mano , meu melhor amigo e que a Ammy é a mina dele , mais PUTA QUE PARIU ! Desse jeito ta difícil ! E imagina só eu , ela , um quarto no escuro , roupas no chão aaaah ... PARA JUSTIN DREW BIEBER e chega desses pensamentos agora !

P.O.V Ammy

Droga , Droga , DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que eu faço ? Não tenho mais cara de voltar lá ! AAAAAAh qualé Ammy , você não sabia que ele ia subir agora , então a culta não é sua . Mais cara , e o jeito que ele olhou pra mim , que medo ;
Tá eu coloco de volta meu vestido e pego minhas coisas e volto pra lá ; pronto caso resolvido u.u
Dito e feito , coloquei minha roupa novamente e peguei minha coisas . Sai ...
- Ãn é ... me desculpe , não sabia que você iria subir agora . – Disse fitando o chão enquanto ele me encarava .
- Eu que tenho que me desculpar ! – Ele disse ainda me encarando .
- Oooh Ammy , vamos dor ... – Disse Ryan abrindo a porta . – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI NO QUARTO COM A AMMY ? – Disse Ryan gritando e encarando eu e Justin incrédulo .
- Acho que vamos ficar nós quatro aqui nesse quarto ... PERA AÍ , CADE A HANNAH ? – Disse num tom de preocupação . PUTA QUE PARIU , A HANNAH TAVA MUITO BEBADA VELHO , E SE ELA FAZER ALGUMA BESTEIRA ?
- Puta merda ela ficou beijando um menino lá e ele ficava passando a mão pelo corpo todo dela , resumindo ... VAI DAR MERDAAA ! – Ryan disse com o tom cada vez mais preocupante .

P.O.V Hannah

- Eu voo subir pro quarto , to cansado e falei pra Ammy que já tava subindo também ! – Ryan disse e logo depois virou as costas e subiu as escadas , enquanto isso fiquei lá beijando um menino que nem o nome eu sabia .
- Vamos lá no meu quarto delicia ? – Disse o tal garoto sussurrando em meu ouvido . P.U.T.A.Q.U.E.P.A.R.I.U O  QUE EU FALO ?
- Ãn ... acho melhor não , mal nos conhecemos para rolar algo mais do que beijos ! – Disse tentando fazer ele mudar de ideia .
- Eu já acho o contrário , vem ! – Disse ele segurando minha mão e me puxando até as escadas , claro como ele é mais forte do que eu , o obedeci .
Agora é oficial ... EU ESTOU COMPLETAMENTE FUDIDA !
Ele me prensou na parede do primeiro corredor , pelo o que eu vi o quarto dele é o 4° . Nisso ele começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo já levantando meu vestido e me levando pro quarto , quando vejo Ammy vindo em minha direção e dando um soco na cara do garoto . GRAÇAS Á DEUS !
A Ammy é uma tonta mesmo viu , pra que dar um soco no garoto , ele pode fazer algo pior com ela . Depois do soco que ela deu nele ficou apertando a mão e quase chorando . Sim aquela cena foi hilária kkkkkkkkk’ .
- Viiish , sua amiga é nervosinha néh ? – Ele disse chegando perto da Ammy .
- Fica longe dela ! – Disse como se ele fosse me obedecer néh ?
- NÃO TOCA EM MIM ! – Ela disse gritando com cara de nojo .
- Vem , vamos lá pro meu quarto , já vii que a noite vai ser boa haha’ – Ele disse puxando Ammy pela cintura .
Quando ele ia fechar a porta o Ryan entra quase quebrando a porta  .
 - O teu cú que a noite vai ser boa , voo te deixar arrebentado só em ter pensado nisso . – Ryan disse dando um soco no menino .

P.O.V Ammy

- Hannah , você tá bem ? – Perguntei á abraçando . Cara , eu realmente estava com medo !
- Não se preocupe , eu estou bem ! – Ela disse retribuindo meu abraço .
- Isso é pra você nunca mais pensar em fazer algo com minha garota , seu filho da puta ! – Disse Justin dando uma rasteira nele o fazendo cair no chão . Tá mais ele estava se referindo á Hannah néh ? Hum ... estranho .
- Vamos embora , por hoje já deu ! – Disse Justin irritado . Caraca ele ficou mesmo MUITO bravo .
Descemos as escadas em silencio , chegando lá fora todos ficam se olhando . Realmenta tava um clima MUITO tenso !
- Ammy , tudo bem Justin dormi na tua casa hoje ? – Perguntou Ryan nos encarando . Por que ? aaaa ai tem cois viu u.u
- Ãn ... por mim tudo bem amor , mais por que ? – Perguntei , isso era estranho .
- Preciso conversa com Hannah ! – Disse ele esclarecendo minha duvida !
- Ok , vamos Justin ? – Perguntei dando as costas pro Ryan .
- Vamos . – Justin respondeu me seguindo .
- CUIDADO VOCÊS DOI EIN ! – Ryan disse e eu ri .
(...)

P.O.V Justin

HUHUUUUL \Õ/ VOU DORMI NA CASA DA AMMY, DANÇA E DANÇA . Aff’ Justin você ta parecendo uma menina u.u Okay , parei !
- Hum ... Quem te deu esse anel ? – Perguntei á ela . O clima tava muito tenso . Alguma coisa me dizia que aquele anel me era familiar .
- Ganhei quando era pequena , eu tinha um namorado e ganhei dele – Ela disse fitando o chão . Hum... estranho , EU dei um anel assim , quando era pequeno pra minha namorada !
- Sério ? E por que terminaram ? – Perguntei querendo saber melhor dessa história .
- Vem cá ! – Ela disse me puxando para de baixo de umas árvore sentamos no gramado de lá .
- Bom ... Quando eu era pequena eu morava aqui no Canadá eu eu tinha um amigo chamado ... – Ela disse pensando e fez uma careta . sim eu ri =) . – Eu não me lembro o nome dele só sei que começa com J – Ela disse rindo .

*********************************************************************************

Oooooooi , como estão ?

Sim , eu vi que ficou pequeno me desculpem : /

Bom eu andei pensando e acho que não vou ficar postando 2 capitulos essa semana porque vai acabar rápido e vai ficar sem graça :s . Mais eu prometo que vou tentar fazer capitulos BIG  \O/ .
Avisando desde já , na sexta tenho dentista e vou colocar aparelho , o que me faz postar um capitulo pequeno pois não vou ter tempo : \
Eu quero dar os créditos da minha feiosa e chata MANDY ( sim é aquela lá que escreve Stronger ) ela me ajudou em uma parte desse capitulo .

E claro leiam STRONGER é MUITOOOOOOOOO legal ! =)

Kkkkkkkkk’ Duda sua linda obrigada por comentar e não ela não estava de calsinha e sutiã kkkkkkkkkkkkkk’
Beijoooooooooooo ;

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! AAAAAAAAAAH AMMY É A NAMORADA DO JUSTIN DO CANADÁ ! TENHO CERTEZA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir