quinta-feira, 12 de julho de 2012

Here we go again 9 ° Cap . Começa com J


Here we go again
9° Capitulo  - Começa com J


“ Eu estive em todos os lugares , cara , À procura de alguém , Alguém que possa me agradar , Me amar a noite toda , Eu estive em todos os lugares , cara , Procurando você , baby , Procurando você , baby , Procurando por você , baby  ”
( Rihanna – Where Have You Been )

- Bom ... Quando eu era pequena eu morava aqui no Canadá eu eu tinha um amigo chamado ... – Ela disse pensando e fez uma careta . sim eu ri =) . – Eu não me lembro o nome dele só sei que começa com J – Ela disse rindo . – Continuando , aos meus 7 anos ele me pediu em namoro  e me deu esse anel , ele me falou que tinha pegado esse anel da prima dele- Ela disse olhando o nada e logo depois riu – Só que no dia seguinte tive que ir viajar para o Brasil e morar lá – Ela disse . O sorriso em seu rosto se desmanchou na hora .
Pois meus pais receberam uma ótima proposta de trabalho de lá , e graças á isso tive que abandonar tudo e todos daqui . O único que eu consegui contato foi o Ryan , mais me deu a última noticia que eu queria saber – Ela disse em meio de soluços por conta de seu choro , peguei em sua mão e apertei  .
- Se quiser parar de contar pode parar ! – Disse ainda segurando sua mão .
- Não , eu vou continuar , eu preciso conversar com alguém sobre isso á anos já ! – Ela disse soltando minha mão e me abraçando e depois me soltou . – Ryan me contou que o menino lá , tava namorando com a Jasmine  , a menina que eu mais odeio nesse mundo , e o pior de tudo é que ele sabe que eu odeio ela e ainda faz isso comigo ! – Ela disse chorando e com muita raiva . Cara eu namorei com uma Jasmine , viish fudeu . – Fiquei mais de um mês chorando sem parar , sem comer , não entrei mais em redes sociais e sempre com pensamentos “ tudo isso é ódio de mim ? “ ou “ Ele mentiu pra mim , nunca me amou de verdade , esse filho da puta ainda vai me pagar muito caro ! ” – Ela disse ainda com raiva . – A única cois que me fez sorrir foi essa pulseira que me mandaram por correio e dizendo assim “ me desculpe pelo que te fiz sofrer , eu te amo mais de tudo nessa vida e te ver chorar arranca meu coração ! ” e depois de um tempo descobri que não tinha sido o J e sim meu ex namorado , mais essa pulseira me transmite paz ou algo do tipo que me acalma .Aii depois de um tempo , Ryan me pediu em namoro e eu aceitei , pois estava disposta a  esquecer a desgraça do J – Ela disse com muito ódio , o que me transmitiu medo !
- Então você me considera como uma desgraça ? – Perguntei . Tenho certeza que a Ammy é aquele doce de menina quando pequenos .
- Aaaaah meu Deus é você Justin ? – Ela me perguntou incrédula . – Como você pode ? Como você teve a cara de pau de ficar com ela depois de tudo ? – Ela disse se levantando e chorando .

*********************************************************************************************

Viram como o clima ta tenso ? Ainda tem muito o que se descobrir haha'

Me desculpe eu sei que ficou pequeno , e amanhã também vai ser pequeno mais Sábado eu posto um SUPER BIG i'm sorry : /
um SUPER BEIJOOOOOOOOOOOOOOO PRA VCS SUA LINDAS :)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA ! SOU FUEDA ! AAAAAAAH SOU MUITO FUEDA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir