quinta-feira, 26 de julho de 2012

Here we go again . 11º cap. AI - MEU - DEUS !


Here we go again
11º Capitulo – AI – MEU – DEUS !
                      
“ Quando você acha que as coisas estão melhorando , você vai La e descobre a última coisa que iria vir na sua mente , por isso a frase “NEVER SAY NEVER” , pois você não sabe o dia de amanhã .”
(Frase feita por mim )

************************************************************************

- Eai ! Como me sai ? – Hannah perguntou olhando em meus olhos .
-Muito além do que eu esperava , maravilhosa como sempre meu anjo loiro ! – Disse fazendo ela rir .

P.O.V AMMY

Acordei era 12:30 , por conta que Cinthia havia me chamado .
-AMMY , ACORDA , ACORDA ! –Ela disse gritando desesperada . Aff’ ela fica chamando as pessoas ¬¬’
-O QUE ÉÉÉ ? –Disse gritando também , ué eu fiquei brava de ter me acordado aos gritos u.u
-Tem um menino lá no quartro da ... _ Ela disse e eu á interrompi .
- Ta , ta . È só o Justin . Quando ele acorda da o café da manhã dele e joga ele pra fora daqui ! – Disse fechando a porta do banheiro do meu quarto .
Me vesti e fui pra casa do Ryan , saber se está tudo bem .
(...) Cheguei e abri a porta . Pois tinha pegado a chave nas coisas do Justin antes de sair de casa , afinal ele estava dormindo haha’ u.u

P.O.V RYAN

- VAMOS ACORDANN ... – Disse Ammy parando de falar assim que olhou para mim e Hannah , nos vendo C.O.M.P.L.E.T.A.M.E.N.T.E.N.Ú.S  . Okay , agora é oficial : FUDEU DE VEZ .

P.O.V JUSTIN

Acordei , peguei minhas coisas e quando ia saindo ...
-Èr... Ammy pediu para tomar seu café da manhã antes de ir ... embora ! – Uma moça disse meio envergonhada .
-Ok ! Obrigado , mais tomo café em casa . – Disse sorrindo . – Bom ... Tchau ! – Disse dando um abraço nela .
-Tchau querido , fique com Deus !
Olhei pra ela e sorri . Desci as escadas e fui andando até a casa do Ryan . ( Afinal , eu AINDA não tenho um carro .-. )
(...)
Cheguei e a porta da casa estava aberta . Subi e só ouvi Ammy gritar .
- QUE PORRA É ESSA ???
Logo em seguida ela desceu as escadas chorando .
- AMMY , ESPERAAA , DEIXE EU TE EXPLICAR ! – Disse Ryan descendo as escadas correndo , o que foi em vão , Ammy já estava laa fora . ELA ESTÁ SÓ DE CUECA ??
Subi as escadas e fui em direção ao quarto do Ryan , quando me deparo com Hannah chorando com apenas o lençol da cama cobrindo seu corpo. EEEEEEITA NÓIS , A NOITE FOI BOA AQUI EIN !
- AI – MEU – DEUS! – Eu disse boquiaberta olhando pra Hannah .

************************************************************************
Ooooi ; Estou melhor :)
Acho que meu pai está melhor também ! 
Bom ... andei descobrindo algumas coisas que não me fizeram muito bem :( é . Mais diz uma frase " Tudo é questão de tempo " então , o tempo ira resolver tudo !
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP , teve um pedacinho da fic que foi a Mandy que fez , como eu estava na casa dela semana passada ela me ajudou bastante , então ... vai ter bastante parte q ela fez okay ?? AI ESTÃO TEUS CRÉDITOS !
Desculpe pelo capitulo pequeno :(
Beijoooooooooooooooooooooooooooooo vcs !
Thy :3

Um comentário: