terça-feira, 10 de julho de 2012

Here we go again 6 º Cap. Comigo ?


Here we go again
6º  Capitulo – Comigo ?


Quando vejo seu rosto , Não existe uma coisa que eu mudaria , Porque você é incrivel , Do jeito que é , E quando você sorri , O mundo inteiro para e olha por um tempo , Porque garota , você é incrível , Do jeito que é .
( Bruno Mars – Just The Way You Are )

P.O.V Ammy

Vou chamar Hannah para a tal festa.
Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto de Hannah e bati na porta .
- Quem é ? – Perguntou ela gritando .
- Sou eu Hannah , posso entrar ? – Perguntei á ela .
- Pode sim ! – disse ela respondendo a minha pergunta .
- Você ta bem ? – Perguntei meio confusa .
- Agora eu to melhor ! – Disse ela me respondendo .
- Por que ? Você tava mal antes ? – Perguntei ainda confusa .
- Sim , estava chateada com você ! – Me respondeu com cara triste . Eu ? o que eu fiz pra ela ?
- COMIGO ? O QUE EU FIZ ? – Perguntei gritando ( praticamente ) .
- Você sabe que eu tenho uma quedinha pelo Ryan desde criança , ai do nada vocês começam a namorar e agora que chegamos aqui vocês ficam ai se engolindo na frente de todo mundo – Disse ela com raiva e depois cruzando os braços . Mais a gente nem se quer se beijou , apenas demos selinhos , MEU DEUS !
- Me desculpe ! – Disse tentando me fingir de culpada . – MAS ...
- Mas ... – Ela disse curiosa .
- Para compensar eu tento arrumar um lance entre você e o Justin ! – Disse sorrindo . AAAAAAAh qualé Ammy , você não falou isso falou ? AMMY PARA DE PENSAR BESTEIRA , VOCÊ NAMORA COM O RYAN , RYAN E NÃO JUSTIN !
- Justin ? – Ela perguntou fazendo careta . – Aquele gato La ?
- Sim , o Ryan nos convidou para uma festa . Eu entro com Ryan e você com Justin , pode ser ?
- SIM , SIM E SIM ! – Ela disse sorrindo . – Eu te amo Ammy ! – Ela disse pulando em mim .
- Ok , agora vamos nos arrumar para ficar lindas e abalar nessa festa ok ? – Perguntei me levantando e indo em direção á porta .
- Ta bom , to indo tomar banho . – Ela disse se levantando e indo pro banheiro .
(...)
Tomei banho e me arrumei .
PUTA MERDA , ESQUECI DE PERGUNTA PRA MINHA MÃE SE ELA DEIXA EU IR :S
Bom , desci as escadas e fui falar com minha mãe .
- Mãe , eu e Hannah podemos ir em uma festa com os meninos ? – Perguntei alisando os cabelos dela .
- Quem meninos ? – Perguntou ela fazendo careta .
- Que meninos ? Os que a gente viu hoje néh ! – Disse como se fosse óbvio .
- AAAAAAH , tudo bem então ... só não chegue tarde .
- AAAAH MANHEEEE , POR FAVOR NÉH ?? – Disse fazendo manha .
- Tia , sem horários follow ? – Disse Hannah descendo as escadas já arrumada .
- AAAAAAAH MEUS DEUS ! Ok , mais cuidado em ! – Disse minha mãe séria .
- Tudo bem dona Beth . Vamos Hannah ? – Perguntei dando o braço á ela .
- OPA , pra já ! – Disse ela encaixando o braço dela ao meu .
Saímos lá pra fora e ficamos esperando os meninos chegarem.
Passaram dói meninos MUITO lindos em nossa frente , um piscou pra mim e outro piscou pra Hannah . O pior de tudo é que eu não disfarçava que estava olhando pra eles ( AUTORA : NA VIDA REAL EU FAÇO ISSO DE VERDADE U.U , É MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKK’ )
Fiquei olhando pra eles até que não podia mais , pois já haviam saído de nossas vistas , mais a tonta aqui continuou olhando pra lá . Quando só escuto um BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII . Sim foi o Ryan , nisso dei um pulo e gritei ...
- AII QUE PORRA É ESSA ? – Perguntei gritando que nem uma retardada . Sim todos estavam rindo de mim ¬¬’ .
Entramos no carro e todos ainda estavam rindo de mim ! ¬¬’ .
- OOOOOOOOOOOOOH MEU , QUE SACO , PARA DE RIR DE MIM ! – Disse gritando .

*********************************************************************************

Olaaaaaa , como vão espero que bem , como prometido vou postar um capitulo agora e daqui á pouco posto o outro cap . ok ? Não vão ficar grandes pq são 2 capítulos e jaa to sem tempo de de digitar tudo . Mais é isso ; Beijoooooooo 
Aaaaaaaaaaaaaaah já ia me esquecendo , obrigada todas que lê o blog ; já estamos com 1.000 visualizações \O/ \O/ ; por favor seguem o blog e comentem , não vou pedir comentários mais comentem pois me deixam feliz =) Obrigada ;
Agora sim : Beijooooooooooooooooooo   





Nenhum comentário:

Postar um comentário